Primeiras Impressões: Dokyuu Hentai HxEros Até onde o poder do erotismo irá nos guiar

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Dokyuu Hentai HxEros
© Dokyuu Hentai HxEros

Ficha Técnica – Dokyuu Hentai HxEros

Gênero:  Ação, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Escolar, Shounen
Estúdio: Project No.9
Origem: Mangá
Data de estreia: 03/07

Dokyuu Hentai HxEros adapta o mangá de Ryouma Kitada, um autor que também faz histórias de hentais. Com uma premissa bizarra e diferentona, teve um mal uso do seu enredo, começando meio fraco com draminhas bem clichê daqueles típicos de amigo de infância, bem comum inclusive em animes desse gênero. Além de a ação e das lutas em si não serem das melhores, os vilões parecem ser bem sem graça, como se o autor não tivesse se dado ao trabalho de dar mais personalidade a eles. Além de ter a censura meio tosca, mas não deixa de ser divertido e bom para passar o tempo para quem gosta do gênero ecchi com comédia e ação.

Podemos ver também que o anime será de muito fanservice, com muitos peitos balançando, pessoas perdendo a roupa em cenas sensuais, quando até um simples tocar de mãos já pode causar algo muito erótico para os personagens (imagina se fossem mãos em outros lugares? hehe).

Apesar de o estúdio trazer animes com animações medianas, o design dos protagonistas chega a ser bem feito e bem produzido. Se percebe também que Dokyuu traz certas referências de Power Rangers com essa pegada ecchi, e uma protagonista sendo uma clássica tsundere, que tem muitos desejos reprimidos, uma energia altíssima do “HxEROS”. Analisamos também que a história terá também uma temática harém em torno do protagonista Retto Enjou nos próximos episódios.

Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder do Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devoradores de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heroís como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

Expectativas:

Este com certeza não será um dos animes melhores ecchis com uma ótima história (Não é de hoje que a indústria se carece por anime assim com boas histórias), mas nos resta aguardar e ter esperança que tenha uma boa melhora em sua premissa, com lutas melhores, que tire alguns risos e possa ter muitos peitos, bundas e até ter um pouco de romance, pois o que faz um bom ecchi é o equilíbrio de tudo isso não é mesmo? Então viva o ecchi (H) e o erotismo (eros)! Viva HxEros!

Nota: 3,0 / 5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.