Primeiras Impressões de Umayon. venha conferir minha primeira impressão sobre Umayon.

Bigodinho1208
(Redator do Blog)
Umayon
© Umayon / DMM.futureworks e W-Toon Studio

Ficha Técnica – Umayon

Gênero: Comédia, esporte, slice of life
Estúdio: DMM.futureworks e W-Toon Studio
Origem: Manga 4-koma
Data de estreia: 07/07/2020

Umayon é um anime baseado no mangá de 4 koma, com os personagens de Uma Musume:Pretty Derby, sendo um spin-off curta que traz garotas cavalos de volta para a sala de aula. Ele nos mostra a vida escolar dessas garotinhas de uma forma curta, descontraída e engraçada sem perder o encanto e a boniteza da obra.

O mesmo se destaca com uma animação e cores que chamam a atenção. Tendo feito uma boa estreia, há potencial para mais, mas ela já foi muito boa; bem animada, no tom certo da comédia e fofura e com boas atuações de voz.

O que encanta bastante também são as expressões e comentários dos personagens, tratando a prova como uma corrida e a narração engraçadinha da Silence Suzuka ficou ótima.

Sinopse:

Logo no primeiro episódio damos de cara com uma prova de recuperação onde vamos ter três garotinhas dando o melhor de si para passar na prova de língua japonesa. Tendo duas outras narrando este evento de uma maneira bem engraçada.

Umayon
©Umayon / DMM.futureworks e W-Toon Studio

 

Expectativas:

Na minha opinião esse anime ainda tem muito a nos mostrar, gostei bastante, a ideia é inovadora e bem desenvolvida acho que pode render um ótimo anime. Nele podemos ver várias personagens com personalidades diferentes, e pra quem gosta de fofura e comédia esse anime é pra você.

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.