Primeiras Impressões: Major 2nd Season 2 A volta da tão amada série veio marcada de muitas emoções.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Major 2nd
© Major 2nd

Ficha técnica – Major 2nd Season 2

Gênero: Esporte, Shounen, Drama
Estúdio: OLM
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 04/04/2020

Como sempre a franquia de sucesso do gênero esporte, Major, chega mostrando que não está nessa temporada para brincadeiras, voltando com o protagonista, Shigeno Daigo, mostrando um grande amadurecimento depois da primeira temporada. Trazendo como sempre uma opening bem animada, também marcado por ótimas animações e trilhas sonoras, Major 2nd Season 2 mostra que tem conteúdo e poder de fogo para competir nessa temporada. Quer saber mais sobre? Confira comigo nessas primeiras impressões.

Sinopse:

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonou o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Major 2nd
© Major 2nd

Expectativas:

Falando como um amante da franquia e também de animes de esportes, Major 2nd Season 2 trouxe exatamente o que eu esperava dele, e também me surpreendeu bastante em vários aspectos, eu acho incrível o quanto o estúdio OLM consegue trabalhar esse anime de maneira que fique tão interessante e rico como ele merece, e claro é sempre bom ver os caras que se acham bonzões pagarem a própria língua. O desenvolvimento do personagem Shigeno Daigo desde a sua primeira aparição em Major 2nd, é notável e se mostra cada vez mais próximo de seu pai Shigeno Goro, o famoso camisa 56. Assim Major 2nd Season 2 se mostra cada vez mais independente da série original e construindo seus próprios personagens e histórias onde seu protagonista não é forçado e muito menos começa roubado, como foi na série original, assim o anime me fez manter cada vez mais a minha fé na franquia e com certeza cativará novos fãs ao longo da temporada.

Nota: 5/5 – Ótimas Expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.