Primeiras Impressões: Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2ª temporada O genérico de Mob Psycho 100 voltou

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Ficha Técnica – Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2 season

Gênero: Ação, Mistério, Comédia, Sobrenatural, Drama, Shounen
Estúdio: Studio Deen
Origem: Mangá
Data de Estreia: 7 de Julho

A segunda temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho chegou, aparentemente, com pouca coisa acrescentada à história. Aqui parece que, em vez de termos somente inimigos sobrenaturais, também teremos uma disputa entre a agência de Muhyo e Jirou e a de Soratsugo para ver qual entre as duas é a melhor e quem tem mais poderes. Essa nova premissa traz um pouco mais de novidade e afasta o anime das comparações com Mob Psycho feito por alguns na temporada anterior.

Mesmo sendo uma história fraca se comparada aos outros animes de mesmo gênero, a obra agrada, e o design e animação para essa nova temporada vieram ainda mais caprichados que a anterior. Mas não espere por muita ação e empolgação, pelo menos neste início. O primeiro episódio começou mais lento para poder apresentar os novos personagens e introduzir a nova trama do anime, além de reintroduzir os já conhecidos protagonistas.

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Sinopse:

Você é uma vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar para cima e para longe … ou para queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas em lei mágica. Servir justiça aos espíritos malignos é sua especialidade

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Expectativas:

Quem gosta de Mob Psycho 100 talvez goste deste também, mas não espere uma história tão fantástica como a de Mob nem algo muito melhor que a primeira temporada. É um bom anime para se passar o tempo para os fãs do gênero, mas provavelmente será um dos mais fracos desta temporada. Se você só pode assistir a poucos animes da temporada e tem que escolher a dedo qual seguir recomendo que tente outros mais interessantes. No entanto, eu recomendo conferir se você puder assistir a vários e quiser colocar mais um na sua lista.

Nota: 3,5/5,0. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.