Primeiras Impressões: No Guns Life 2 temporada

Paulo Henrique
(Revisor)
No Guns Life
© No Guns Life

Ficha Técnica – No Guns Life 2 temporada

Gênero: Ação, Sci-fi, Seinen
Estúdio: Madhouse
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 09/07/2020

Depois do adiamento causado pela pandemia do COVID-19, a segunda temporada de No Guns Life, finalmente estreou. Ela continua de onde a primeira temporada havia parado, a primeiro momento só revelando novas informações, que serão relevantes para essa segunda parte da trama, além de apresentar um novo grupo que irá dar trabalho ao protagonista Inui Juuzou. Em questão de animação,não teve nadas além do que já havia sido mostrado, na primeira parte. Ela continua mediana e com uma boa trilha sonora.

Gostei da nova abertura, mas em compensação, achei muito bizarro os efeitos utilizados no encerramento.  Contudo certos momentos da mesma, me fizeram rir um pouco, pois não esperava uma “pérola” dessas.

Sinopse: 

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra de sua vida ou seu corpo antes de ser transformado em uma arma. Sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends junto de Mary, uma jovem inteligente que esta sob sua proteção.

No Guns Life
© No Guns Life

Expectativas:

Como a história, recomeçou de onde havia parado, então sei que a trama continuará entretendo até o final. Quero dar destaque para a ambientação do anime. A mesma é sempre escura e com pouca iluminação para dar destaque aos lugares pelos quais Juuzou passa,como becos e ruas estranhas, desa forma, cria-se um suspense ao redor disso,pois, a cidade está cheia de pessoas perigosas (assim como o que foi apresentado nesse episódio e que provavelmente será muito importante para a trama) misturadas com armas, fazendo deles armas vivas.

Bem, mas no geral,é isso. Tenho boas expectativas para essa segunda parte, e espero não me decepcionar.

Nota:4/5 – Boas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.