Primeiras Impressões: Oregairu 3ª temporada De volta a vida desses personagens maravilhosos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Ficha técnica: Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Gênero: Slice of Life, Comédia, Drama, Romance, Escolar
Estúdio: feel
Origem: Light novel
Data de estreia: 09/07/2020

Cinco anos após o fim da segunda temporada, finalmente chegou a nós a tão esperada terceira e última parte de Oregairu. E começamos exatamente na mesma cena de onde havia parado, sem enrolação e sem termos de ser reintroduzidos à história e aos personagens. Se você não lembra como parou a história da segunda temporada, recomendo rever para se situar. Neste começo seguimos mais a vida de Hachiman do que as de Yukino e Yui e como está sua relação com as outras garotas e sua irmã, além de percebermos uma pequena evolução no personagem, mas também ficamos sabendo de alguns outros detalhes deixados no ar no fim da temporada anterior. A história parece que irá se aprofundar ainda mais em cada um dos personagens nesta última parte até chegar à conclusão dela.

Com a melhoria das tecnologias desde o final da outra temporada, é claro que o design e os planos de fundo dessa estão ainda mais bonitos. Lembrando que a equipe técnica é a mesma, então nada na série sofreu mudança brusca. E por ser um slice of life bem calmo, principalmente neste início, temos uma quantidade boa de imagens estáticas, mas a animação esta bem fluída nas demais partes.

Yahari ore seishun rabukome wa machigatteiru kan
©Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Yahari ore seishun rabukome wa machigatteiru kan
©Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Expectativas:

Recomendo muito essa temporada principalmente a todos os fãs dela. O enredo parece estar ainda mais interessante, o design e plano de fundo deixam o anime ainda melhor do que já era. Se você nunca assistiu ao anime, vale a pena conferir as outras duas temporadas pra acompanhar mais esta. Com certeza este será um dos destaques da temporada, estando entre os top dela.

Nota: 5,0/5,0

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
JOÃO HENRIQUE MONTE NEGRO DE OLIVEIRAmano otakuElvis Amorim GA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Elvis Amorim GA
Visitante
Elvis Amorim GA

O que dizer dessa obra de arte, Oregairu é envolvente e realista, você fica a cada ansioso para saber o desfecho de cada episodio, tem prendendo a a todo o segundo, os personagens são muito carismáticos, ficando difícil decidir qual delas deve ficar no final com Hachiman, uma trama que está chegando ao seu ápice final, a expectativa só aumenta. Aproveitando a deixa, gostaria de parabenizar a equipe Moshi Moshi por ter me dado o privilégio de assistir as duas temporadas e seus especiais, com suas legendas magnificas, dando um hyper ainda maior para o anime, espero ansiosamente pela 3º… Read more »

mano otaku
Visitante
mano otaku

MANO EU SENTIR UM AR DE YURI ENTRE AS DUAS MENINA KSKSKSKS oq acha?

JOÃO HENRIQUE MONTE NEGRO DE OLIVEIRA
Visitante
JOÃO HENRIQUE MONTE NEGRO DE OLIVEIRA

Gostei muito da serie…poderia ter um episódio extra …rolar um bj pelo menos…mais seria muito avançado pelo que foi apresentado na série…. só dela dizer eu te amo …foi mais que um bj kkk…pra mim a melhor cena foi no episódio 11 em que eles de fato se expressam na ponte a noite….é um momento tmb triste emocionante da yui…com hikki…em que ela vai embora com ele e meio que ele recebe uma ligação e ali eh o ápice da escolha final dele…a yui vira a esquina e hikki vai andando pra não revelar a preocupação e de certa forma… Read more »