Primeiras Impressões: Re: Zero 2 Espero que você tenha aproveitado bem o final da primeira temporada

Arian Nascimento
(Revisor)
Re: Zero
©Re: Zero

Ficha técnica – Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Season 2

Gênero: Drama, Fantasia
Estúdio: White Fox
Origem: Light Novel
Data de estreia: 08/07/2020

Bom, aqui estamos. Quatro anos pra essa segunda temporada finalmente estrear. Reconheço que só assisti a primeira temporada ano passado, então não fiquei tanto tempo esperando como muitos outros ficaram, mas, depois do que vi, acredito que a espera irá valer a pena.

Na parte técnica, tanto a animação quanto a trilha sonora continuam de ótima qualidade, sem nenhuma queda da primeira temporada, recomendo até deixar em câmera lenta uma certa cena, pra apreciar bem tudo o que acontece. Yuusuke Kobayashi merece destaque especial por sua atuação como Subaru, que continua dando um show de emoções.

Em termos de história, eu prefiro realmente não falar muito do que acontece nesse episódio, mas como mencionei no subtítulo, eu REALMENTE espero que você tenha aproveitado muito bem os 10 minutos de paz que esses personagens tiveram no episódio anterior, pois a história vai te dar um BELO lembrete de que anime você está assistindo. Mas não é só ação ou drama, o anime continua com seus momentos mais calmos, onde a história dá uma boa freada para dar um tempo pro público e os personagens processarem tudo o que acabou de acontecer e para dar um pouquinho de “paz” pro nosso protagonista.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar na morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Re: Zero
©Re: Zero

Expectativas:

É tudo o que a primeira temporada ofereceu e mais, os mesmos bons personagens, com mais mistérios, mais feels, alguns momentos fofos e ainda mais sofrimento de um pobre adolescente. Prepare-se para ter suas expectativas do que vai acontecer e o seu coração esmagado mais uma vez.

Se você gostou da primeira, com certeza vai gostar dessa, e se nunca viu, esse é um ótimo momento para começar a ver.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.