Primeiras Impressões: Shachou, Battle no Jikan Desu! Será o novo BOKUBEN?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shachou, Battle no Jikan Desu!
©Shachou, Battle no Jikan Desu!

Ficha técnica – Shachou, Battle no Jikan Desu!

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: C2C
Baseado em: Visual novel
Data de estreia: 05/04/2020

Shachou, Battle no Jikan Desu!, outro anime sobre masmorras que surgem do nada e as pessoas entram nela para batalharem e ganharem recompensas. Mas neste aqui temos um fator diferente, companhias que treinam e enviam os aventureiros para as tais masmorras. E o nosso protagonista aqui é, inesperadamente, colocado como presidente da companhia que era de seu pai que deixou tudo para trás para ir pro Grande Portão.

O anime me pareceu ser algo no estilo Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, e algo me diz que terá também temática de harém com um toque de humor e fantasia. A animação está bem feita e o design dos personagens também. O que não me agradou muito nele foram as cores opacas e sem vida em todo o episódio. O enredo é básico sem muito conflito, o que dá margem para às piadas, as quais não foram tão criativas pelo menos neste primeiro episódio.

Shachou, Battle no Jikan Desu!
©Shachou, Battle no Jikan Desu!

Sinopse:

 O RPG isekai acontece num mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina o jogador como um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para conseguir os tesouros que estão lá dentro. O jogador “recruta” treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de funcionários e depois envia-os para batalhas.

Shachou, Battle no Jikan Desu!
©Shachou, Battle no Jikan Desu!

Expectativas:

Esse é o tipo de anime mais comum, que normalmente não ganha muito destaque. A não ser que ele se torne algo como Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai com um conteúdo um pouco mais ecchi, o que é provável já que ele tem origem em visual novel. Mas, é uma história boa para se acompanhar e passar o tempo.

Nota: 4/5 – Boas Expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.