Primeiras Impressões: Kaizoku Oujo A princesa dos piratas chegou!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaizoku Oujo
©Kaizoku Oujo

Ficha Técnica –Kaizoku Oujo

Gênero: Ação, Aventura
Estúdio: Production I.G.
Origem: original
Data de estreia: 14 de agosto

A princesa dos piratas chegou no meio da temporada de verão para nós ocidentais através da plataforma Crunchyroll em parceria com o bloco de animação Adult Swim, e bem antes da estreia no Japão, que deve acontecer só na temporada de outono, em outubro.

A história segue Fena, que depois de sobreviver a um ataque/acidente do navio em que estava quando ainda era criança, vai parar em uma ilha onde vive por 10 anos até chegar o momento em que irá se casar para servir sexualmente ao rei do local. Contudo, velhos companheiros de seu pai aparecem para salva-lá neste dia e leva-la à ilha onde vivia com seu pai e lá descobre que terá a missão de descobrir o segredo que seu pai escondia para ajudar os habitantes daquele lugar.

Apesar de não ter um enredo tão interessante até então, o anime consegue conquistar seus espectadores através de personagens carismáticos e um toque de humor nas horas certas. Além de uma animação muito fluida, feita por um estúdio grande do meio, e designs muito bonitos.

Kaizoku Oujo
©Kaizoku Oujo

Sinopse:

Fena Houtman se lembra pouco de sua infância. Órfã e criada como empregada doméstica em um bordel, sua vida muda quando ela foge para uma ilha pirata, onde descobre a verdade por trás de sua família. Com Fena sendo a única capaz de descobrir os segredos de sua família, e uma formidável tripulação de piratas atrás dela, ela deve assumir seu lugar como capitã de sua tripulação Samurai para uma aventura em alto mar!

Kaizoku Oujo
©Kaizoku Oujo

Expectativas:

Apesar da história um pouco fraca no começo, acredito que o anime pode conquistar mais fãs ao longo de sua exibição por ser muito bonito e ter uma ótima animação e efeitos especiais, além é claro de bons personagens carismáticos e divertidos. Esta pode ser mais uma grande produção da Crunchyroll, dependendo de como a história irá se desenrolar daqui em diante.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.