Primeiras Impressões: Megami-Ryou no Ryoubo-kun A comédia harém com ecchi clássico raiz e cheio de garotas taradas

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Asread / Megami-ryou no Ryoubo-kun
© Megami-ryou no Ryoubo-kun

Megami-Ryou no Ryoubo-kun – Ficha Tecnica

Gênero: Comédia, Harém, Ecchi
Estúdio: Asread
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 14/06/2021

Aquele bom velho ecchi recheado de cenas calientes estreou nesta temporada com um episódio de dar água na boca de todo fã, baseada no mangá original de Ikumi Hino, a comédia harém Megami-ryou no Ryoubo-kun (The Mother at the Goddess Dormitory), estreiou com o pé direito nesta quarta-feira, dia 14.

O primeiro episódio foi dividido em duas partes, cada parte adaptando o conteúdo de um capítulos completos do mangá original. A animação está bem dinâmica e linda, o design está bem parecido com as ilustrações do mangá e com piadas e expressões bem divertidas, com o destaque que o leitor do mangá e os demais amantes de anime com fanservice queriam, calcinhas e mamilos a todo o momento.

O enredo da comédia romântica harém, apresentou bem os personagens, entre eles o protagonista “shota” Koushi Nagumo, 12 anos, não tem casa, dinheiro e para completar o desastre, foi abandonado pelo seu pai e acaba vagando pela cidade sofrendo com fome e frio, até acontecer alguns eventos onde ele acaba se tornando zelador de um dormitório feminino universitário, o Dormitório da Mãe das deusas, o “único problema” são suas moradoras que são lindas e carismáticas, mas são consideradas problemáticas pela vizinhança por terem comportamentos muitos peculiares.

As “deusas problemáticas” apresentadas no episódio são:

Athena Saotome: A protagonista feminina da comédia, traumatizada pelas suas antigas colegas de quarto em seu último dormitório, passou a não gostar da presença masculina no dormitório atual, mas que de certa forma simpatiza com o nosso jovem protagonista;

Mineru Wachi: Uma professora, que vive fazendo experimentos químicos em seu quarto, vestida apenas com sua calcinha e o jaleco;

Frey: Uma universitária que tem um fetiche estranho de querer vestir a força todo mundo que considera adequado as fantasias cosplays que ela mesma cria;;

Sirene Hozumi e Kiriya Senshou: São duas universitárias simpáticas, divertidas e provocantes, quando estão no dormitório adoram andar de forma despreocupada, apenas usando suas roupas íntimas, suas características peculiares serão conhecidas apenas no próximo episódio.

Megami-ryou no Ryoubo-kun
© Megami-ryou no Ryoubo-kun

Sinopse:

Koushi Nagumo, um garoto de 12 anos que não tem casa, dinheiro ou família para lhe acolher, acaba se tornando zelador de um dormitório feminino universitário. No local, cheio de moradoras lindas e peculiares, ele se esforça ao máximo para fazer o seu trabalho.

Expectativas:

Sendo sincero, eu sou fã de animes ecchi, então posso dizer que vou gostar muito de assistir este. A história é meio clichê eu sei, mas é aquele clichêzinho divertido de assistir, então se você não gosta de comédias desse gênero, aconselho não assistir, por que a história pode não lhe agradar. Mas se você também é amante de um bom fanservice assista com a certeza de que, as situações em que o protagonista vai participar, vão sempre acabar em calcinhas e peitos a mostra. Como o diretor está se mostrando bem fiel ao mangá, sabemos que não terá namoro ou sexo, até por que o personagem principal é só um adolescente e as garotas já são universitárias, porém a expectativa é que só aumentem as situações hilárias e constrangedoras entre o protagonista e as deusas que ele acaba de conhecer.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.