Primeiras Impressões: Shinigami Bocchan to Kuro Maid Ela o ama, mas não pode tocá-lo...

Yurewillian
Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Ficha Tecnica – Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Sobrenatural
Estúdio: J.C.Staff
Baseado em: Mangá
Diretor: Yoshiki Yamakawa
Data de estreia: 04/07/2021

Sobre a parte técnica

O anime estreou dia 4 de julho de 2021, licenciado pela Funimation e com animação feita pelo estúdio  JCStaff. É adaptado do mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por  Koharu Inoue, e é dirigido pelo ilustre Yoshiki Yamakawa, que já trabalhou em animes como Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka e High Score Girl. Ele também é conhecido por seus designs de personagens pop encantadores, como foi em Di Gi Charat, Akihabara Dennou-gumi: 2011 Nen no Natsuyasumi e Sweet Valerian.

No projeto também temos Hideki Shirane, que é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Ele já trabalhou em animes como Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live e Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, que possuem os enredos picantes que o autor costuma trazer. E Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai) é responsável pelo design dos personagens.

Sobre o enredo

O anime conta a história de um jovem duque que foi amaldiçoado por uma bruxa quando criança, e ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que tocar. Forçado a se mudar de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por todos a sua volta. Contudo, ele não está totalmente sozinho, pois é cuidado por Rob e Alice, seu mordomo e empregada, que estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e importuná-lo sexualmente e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque tem como objetivo se livrar de sua maldição mortal.

O primeiro episódio serviu para nos contar como vive o Duque depois de ser isolado pela família, pelos amigos e pelos outros moradores, já que todos estes tem medo de sua maldição. Vemos que sua vida solitária começou muito cedo, na época em que foi amaldiçoado por uma bruxa misteriosa, que o condenou a viver o resto de sua vida sem poder tocar nas coisas vivas, pois tudo o que ele toca morre. “Você nunca será amado”, foi o que escutou. Por isso ele vive numa grande mansão isolada da população, por ter medo de matar os outros com seu toque, e todos os outros o temem por isso. Todos, menos a Alice. Somos apresentados a sua empregada, que esteve sempre ao lado dele apesar dele não poder tocá-la. E ainda o provoca a cada oportunidade, o deixando sem graça em toda e qualquer ocasião. Mas também são esclarecidamente apaixonados e farão de tudo para romper com a maldição, para assim poderem dar o tão desejado beijo.

Sinopse:

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar para longe de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus companheiros.

No entanto, ele não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque se empenha em se libertar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Expectativas:

A relação entre o Duque e Alice vai gerar vários momentos engraçados nos próximos episódios, e também dramáticos, o que pode me levar a querer continuar a assistir. Não acho que será um anime inovador, por isso não recomendo altas expectativas. É divertido e muito bonito, somente isso. Recomendo para quem não viu tantas comédias românticas, para terem uma experiência inicial no gênero e também para quem deseja se deliciar com o amor quase que proibido dos dois.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.