Primeiras Impressões: Uramichi Oniisan Como traumatizar crianças por toda a vida

Paulo Henrique
(Revisor)
Uramichi Oniisan
© Uramichi Oniisan

Ficha Técnica – Uramichi Oniisan

Gênero: Slice of life, Comédia
Estúdio: Studio Blanc
Diretor: Nagayama Nobuyoshi
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 5 de julho

Uramichi Oniisan, conta a história de Uramichi Umota, que trabalha num programa infantil, mas que tem um emocional bem frágil, e acaba deixando isso transparecer no trabalho, literalmente dizendo verdades para as crianças que participam do programa, bem na cara dura mesmo. A sinopse havia despertado meu interesse pela obra, acredito que muitos vão se identificar com o protagonista, pois ele está insatisfeito com seu trabalho, mas mesmo assim, segue em frente, porque é assim que a vida é. A comédia se faz em cima de críticas sociais que principalmente os adultos mais velhos, vão se identificar, porque são situações comuns no dia-a-dia. O mais engraçado é ele falar isso, durante as gravações do programa para as crianças e elas ficam sem entender, e ainda mais engraçado a produção estar pouco se importando com as variações de humor de Uramichi.

Uramichi Oniisan
© Uramichi Oniisan

Sinopse: 

A história se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalid

ade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional Maman to Together. Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

Expectativas:

A obra é comicamente real, pois são situações que todos teremos que enfrentar futuramente, e que muitos já enfrentam.

As crianças que participam do programa agora ficarão traumatizadas pelo resto da vida, pois alguém que elas admiram revela duras verdades sobra a vida adulta que a espera, e não importa o quão cansadas ou insatisfeitas estejam, terão que aguentar porque a vida é assim.

Os personagens secundários são bem carismáticos e divertidos, principalmente os kouhais de Uramichi, que estudaram com ele, e acabam sofrendo nas mãos do mesmo por não seguirem suas instruções para facilitar o trabalho.

A obra como um todo é bem divertida de assistir, e será um bom anime para relaxar ou não, as segundas-feiras.

Nota:5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.