Primeiras Impressões: Isekai Meikyuu de Harem wo O ecchi que ficou na boca do povo e deu o que falar com suas polêmicas finalmente começou!

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Isekai Meikyuu de Harem wo
©Passione / Isekai Meikyuu de Harem wo

Ficha Técnica – Isekai Meikyuu de Harem wo (Harem in the Labyrinth of Another World)

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Ecchi
Estúdio: Passione
Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de julho

Finalmente estreou um dos animes que eu mais estava ansioso para assistir, o qual deu muito o que falar antes mesmo de lançar. Muitos podem lembrar das polêmicas envolvendo ele, mas esse não é o foco desse texto e sim falar mais sobre essa obra ecchi que ao meu ver tem um futuro promissor em todos os quesitos mas principalmente nas cenas picantes.

E a equipe que ficou responsável por produzir esse ecchi super polêmico da temporada é composta por:

Diretor: Tatsuwa Naoyuki;
Diretor Assistente
: Hironori Aoyagi (Owari no Seraph: Kyuuketsuki Shahar director);
EdiçãoAyako Tan (Mieruko-chan);
Design de cores: Mimiko Iyo;
Diretor de Arte, Design de Arte: Junko Nagasawa ( Oushitsu Kyoushi Heine);
Diretor de Fotografia: Yoshihiro Sekiya ( Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai);
MúsicaTomoki Kikuya (Bakumatsu Rock);
Produção Musical: Kadokawa;
Diretor de som: Teruaki Sugawara (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatte Iru);
Efeitos SonorosYasushi Inomata (Seijo no Maryoku wa Bannou Desu);
Produção Sonora: Cloud22. Shiori Mikami, que está interpretando Roxanne no anime também está responsável por cantar “Oath” como o tema de abertura.
Taku Yashiro e Kenta Miyake estão cantando “Shinshi no Torihiki 60-Man Naal” como o tema de encerramento.

Passione / Isekai Meikyuu de Harem wo
©Passione / Isekai Meikyuu de Harem wo

O estúdio que ficou responsável pela animação é o mesmo que fez alguns animes como, a quarta temporada de High School DxD, Citrus, Rokka no Yuusha, Higurashi no Naku Koro ni Gou, Higurashi no Naku Koro ni Sotsu, Ishuzoku Reviewers dentre outros que não são tão conhecidos como esses que eu citei aqui, mas que não deixam a desejar no quesito animação.

Por esse motivo acredito que muitos podem acabar duvidando da capacidade desse estúdio de entregar uma animação de qualidade já que ele não tem muitos animes renomados no seu leque de animações mas acredito que se nos basearmos na qualidade do primeiro episódio nós podemos esperar uma animação de qualidade elevada e com cenas ecchi bem feitas.

Agora falando sobre esse primeiro episódio, de começo nós fomos introduzidos ao protagonista Michio Kaga e juntamente a ele fomos apresentados a esse novo mundo no qual ele se encontra, o que de início parecia apenas um jogo vai se tornando algo mais sério quando Michio se dá conta que aquele agora é o “mundo real” dele e que não tem mais como voltar. Após uma série de eventos, acabamos sendo apresentados a Roxanne personagem está que é uma escrava.

Agora o objetivo principal de nosso protagonista é se aventurar e juntar dinheiro para conseguir comprar a Roxanne que apareceu pouco mas que já é tão cativante, fofa, picante, dentre outros adjetivos e trazer ela para se aventurar com ele e fazer outras coisas também.

Isekai Meikyuu de Harem wo
©Passione / Isekai Meikyuu de Harem wo

Sinopse:

Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na Internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo.

No entanto, no final do site ele expressou: ‘Agora você será transportado para um novo mundo com a configuração que você escolheu, mas não é possível retornar, você ainda aceita?’. Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e instantaneamente se viu em outro mundo com as habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Ele construirá seu harém dos sonhos nesta segunda chance?

Isekai Meikyuu de Harem wo
©Passione / Isekai Meikyuu de Harem wo

Expectativas:

As minhas expectativas para esse anime eram as melhores possíveis e se manterão lá no alto mesmo com as polêmicas envolvendo ele. Após assistir esse primeiro episódio elas se concretizaram ainda mais. O mesmo tem um futuro promissor mesmo que seja mais um isekai com ecchi. Se continuar assim ele tem tudo para ser um dos melhores da temporada, se você é que nem eu e adora um bom ecchi então esse é com certeza um anime para assistir nessa temporada.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.