Primeiras Impressões: Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu Um dos animes ecchi mais apimentados da temporada está no ar

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Kinsou no Vermeil
© Kinsou no Vermeil

Ficha Técnica – Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsuki Susumu

Gênero: Ecchi, Fantasia, Comédia
Estúdio: Staple Entertainment
Baseado em: Mangá
Diretor: Takashi Naoya
Data de estreia: 05/07/2022

Kinsou no Vermeil
© Kinsou no Vermeil

A Estreia

Mais um anime de “história” boa que temos nesta temporada, Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu, sim eu sei, o nome é grande demais (risos do escritor), mas nas redes o anime é mas comentado como Vermeil in Gold, então vamos chamá-lo assim.

O anime estreou com o pé direito, pelo menos para todos os amantes de ecchi, ele conta a história de Alto Goldfilled, um estudante da Ortigia Academia de Magia, e ele estuda muito todos os dias para se tornar um grande mago, mas estava para ser reprovado na aula de Invocação por que até então não tinha invocado nenhum familiar, mas procurando livros na biblioteca sobre invocação, acabou achando “acidentamente”, se é que podemos chamar de acidente um livro se mover sozinho e flutuar até ficar alinhado acima da cabeça do protagonista e depois cair, mas sim ele achou o livro e resolveu fazer o ritual de invocação contido nele, e então apareceu a demônio succubus Vermeil. Alto tem uma alta concentração de poder mágico (mana) que lhe permite invocar demônios, o único defeito dele, é ser um personagem ingênuo que é forçado a fornecer poder mágico através de beijos todos os dias.

Sim, temos mais um anime de comédia ecchi, onde o protagonista é um cara super ingênuo e tímido e as personagens femininas são bem taradinhas e que disputam o amor do protagonista, mas embora este detalhe no enredo seja super batido e repetitivo, eu ainda aconselho você a assistir Vermeil in Gold, porque o enredo é bem legal e o protagonista vai se desenvolvendo muito bem com o tempo.

As protagonistas femininas do anime são, a bela e provocante Vermeil, uma demônio succubus que estava selada em um livro, foi invocada por Alto e tornou-se sua Familiar.  Bem poderosa, engraçada e carismática, mas por enquanto fraca em mana e para reabastecer seu poder mágico, ela precisa sempre beijar, de forma bem profunda com Alto, e ela é sempre ousada e agressiva em sua abordagem e por enquanto o seu passado está envolto em mistérios que serão revelados de acordo com os novos episódios que vão surgindo.

Temos também, Lilia Kudelfate, aluna da Ortigia Academia de Magia e amiga de infância de Alto, é uma excelente aluna que é tão boa quanto os veteranos, e ela usa Selphid, um espírito sênior do vento, como seu familiar, e claro, ela está fortemente apaixonada por Alto, e seus desejos muitas vezes correm soltos, mas o próprio Alto é completamente inconsciente de seus sentimentos.

Kinsou no Vermeil
© Kinsou no Vermeil

O Mangá e a Staff

Kouta Amana e Youko Umezu começaram a publicar o mangá na revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em agosto de 2018.

Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy, Joshiraku) está dirigindo o anime na Staple Entertainment. Tatsuya Takahashi (Highschool of the Dead, Eromanga-sensei, Domestic na Kanojo, Kami nomi zo Shiru Sekai) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tateishi Kiyoshi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Haikyuu!!, Black Lagoon) está projetando os personagens com direção musical de Ryousuke Naya, o anime Vermeil in Gold conta com a faixa Abracada-Boo como tema de abertura, que eu adorei e é interpretada pela cantora Kaori Ishihara e o seu tema de encerramento é Mortal With You, interpretada por Mili.

Uma curiosidade sobre o estúdio Staple Entertainment é que o mesmo é conhecido pela produção do ONA: 3 Seconds Later, He Turned Into a Beast, que foi o hentão da temporada passada e tinha apenas 5 minutos  de duração, então podemos dizer que Vermeil in Gold é o seu primeiro grande anime produzido, mas o estúdio Staple Entertainment já participou de outras produções como estúdio tercerizado, entre elas estão: Aharen-san wa Hakarenai, Assault Lily Bouquet, o episódio 63 de Attack on Titan The Final Season, o episódio de estreia de Godzilla Singular Point e do episódio 16 da segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime.

Kinsou no Vermeil
© Kinsou no Vermeil

Sinopse:

Um aluno de uma escola de magia que estava prestes a se aposentar, Alto, convocou um demônio selado: Vermeil, como resultado da ativação de equipamentos mágicos de um livro encontrado por acidente. Vermeil é uma irmã mais velha muito sedutora com imenso poder que pode ser considerado uma calamidade?! O mago caminha com o monstro mágico mais forte que existe!

Kinsou no Vermeil
© Kinsou no Vermeil

Expectativas:

Sendo um anime ecchi, ele já chama muito a minha atenção, mas ainda assim, Vermeil in Gold, é uma excelente obra para assistir, se você é fã de comédia ecchi é claro, por que o anime inteiro é recheado de cenas “calientes”, como eu disse anteriormente o único detalhe que eu considero negativo nele são as características físicas e emocionais do protagonista, que acaba meio que entristecendo os fãs, mas como eu atrasei um pouco as Primeiras Impressões dele, acabei assistindo o episódio 2 que tá com um incrível avanço, já que podemos ver que pelo menos ele não foge das responsabilidades que possui em relação a sua familiar.

Deixo bem claro que minha nota é considerando o fato da obra ser uma comédia ecchi, e principalmente pelo fato dela ter seguido fielmente os primeiros capítulos do mangá. Sendo assim, o anime está quase perfeito, por que tem todos os elementos que ele prometeu ter, embora eu esteja também muito animado por gostar muito deste gênero nas obras japonesas, sem contar que a Vermeil é uma succubus, o que todos nós fãs de ecchi adoramos, e o principal, o enredo é bem divertido.

Eu estou cheio de hype com este anime e você? Qual a sua opinião sobre ele? Deixe aqui nos comentários e vamos falar bastante da incrível Vermeil, que eu já deixo cientes que ela com toda certeza estará no top 3 waifus de todos os sites de votação.

Até mais pessoal!

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.