Primeiras Impressões: Kuro no Shoukanshi Começou o anime isekai do protagonista viciado em lutas

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Kuro no Shoukanshi
©Satelight / Kuro no Shoukanshi

Ficha Técnica – Kuro no Shoukanshi

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: Satelight
Origem: Light Novel
Data de estreia: 9 de julho

O estúdio que ficou responsável pela animação é o mesmo que fez várias animações muito conhecidas como Fairy TailLog HorizonHellsing UltimateSomali to Mori no KamisamaWhite Album 2Madan no Ou To VanadisMacross F, esses são só alguns dos animes famosos que esse estúdio trabalhou. Pelo fato desse estúdio ser responsável por vários animes conhecidos e ter mantido uma certa qualidade nas animações dos mesmos, eu acredito que ele irá apresentar uma animação com bastante qualidade no decorrer de toda a obra.

De início esse não era um anime que eu estava planejando acompanhar nessa temporada, porém, lendo mais sobre a obra e vendo alguns comentários sobre a mesma fez com que eu resolvesse dar uma chance para ele, como a maioria dos animes isekai esse não tem nada de muito inovador e extravagante na história mas acredito que se ele manter um padrão de qualidade, vai ser uma boa escolha para acompanhar nessa temporada, principalmente se você gosta de assistir animes com essa pegada.

Kuro no Shoukanshi
©Satelight / Kuro no Shoukanshi

Falando um pouco sobre alguns acontecimentos do primeiro episódio inicialmente fomos apresentados ao protagonista Kelvin que reencarnou em outro mundo após morrer acidentalmente por culpa de um certo deus, agora nesse novo mundo com a classe de invocador que é super rara e extremamente forte ele irá se aventurar para subir de nível para poder invocar a deusa da reencarnação Melfina que é serva dele, além disso fomos apresentados também a Ange que trabalha como atendente na guilda e apareceu muito rapidamente também a Efil que é uma elfa mestiça que ainda não está no grupo do protagonista.

Foram poucos os acontecimentos inicias nesse primeiro episódio mas que ao meu ver foram bem interessantes o que faz a história ser bem promissora por mais que seja mais um isekai, eu gostei bastante desse primeiro episódio e com certeza vou continuar assistindo esse anime.

Kuro no Shoukanshi
©Satelight / Kuro no Shoukanshi

Sinopse:

Se você realmente quer ficar mais forte, você tem que desafiar e derrotar aqueles mais fortes que você.’ Ao ser transmigrado para outro mundo, Kelvin trocou suas memórias por uma coleção de novas e poderosas habilidades. Ele embarca na derradeira aventura como o invocador mais forte do mundo, e seu primeiro seguidor é a própria deusa que o gerou. – Ele logo descobre que sua verdadeira natureza é a de um viciado em batalha. Alguém quer lutar? Claro, que comece!

Enfrentando um inimigo formidável após o outro, Kelvin mal consegue conter sua alegria enquanto se deleita na pura alegria de uma boa luta. A cortina sobe em uma saga épica enquanto este guerreiro vestido de preto e seus aliados entram nos anais da história. 

Kuro no Shoukanshi
©Satelight / Kuro no Shoukanshi

Expectativas:

Esse é mais um isekai da temporada e minhas expectativas são que se ele seguir com uma boa animação, com uma boa história, acho que este provavelmente será um anime muito bom, agradando bastante o público em geral que gosta de obras nesse estilo. Então, se você gosta de animes de fantasia, com muita ação e um protagonista que é louco por lutas, esse é um ótimo anime pra você ver nesta temporada.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.