Primeiras Impressões: Love Live! Superstar!! 2ª Temporada E lá vamos nós para mais uma temporada do anime das idols

Filipe Sales
Love Live! Superstar!! 2
© Sunrise / Love Live! Superstar!!

Ficha Técnica – Love Live! Superstar!! 2ª Temporada

Gênero: Slice of Life
Estúdio: Sunrise
Diretor: Takahiko Kyougoku
Origem: Outro
Data de estreia: 17 de julho

O grupo Liella voltou para mais uma temporada de Love Live, dessa vez trazendo mais integrantes para o grupo e com mais ânimo que nunca para vencerem as competições de idol!

Já começamos o episódio bem, apresentando uma nova personagem com uma breve introdução, logo após já vemos a opening, com um CGI bom e uma música ainda melhor. Durante a abertura, podemos notar  a aparição de 4 personagens novas, uma que já havia sido mostrada no episódio e outras 3 que ainda não foram, mas já chegamos lá. O episódio continua focando na nova personagem, a Sakurakouji Kinako e seu relacionamento com o grupo, que ela não havia ideia da existência. De tempos em tempos aparecia brevemente na tela uma ou outra personagem nova, porém sem muita apresentação (por enquanto). O episódio termina com o anúncio de que a Kinako entrará para Liella, e assim começando a nova temporada.

Agora em termos de animação, a série está bem bonita, tudo muito colorido e bem animado, o mesmo traço da temporada anterior porém com algumas melhorias, a Sunrise mandou muito bem. As cenas musicais, tanto a opening quanto o show no final dos episódios foram feito usando CGI (animação por computação gráfica) na maioria das cenas, algo muito recorrente na série Love Live (desde sua primeira temporada, o School Idol Project). Por mais que quando a palavra CGI seja mencionada na maioria dos animes como algo negativo, em Love Live é muito bem feito, da pra perceber que é um modelo em 3D, mas não fica estranho de maneira alguma, pelo contrário, até ajuda na fluidez na hora de animar os movimentos durante a dança que nessa temporada está excepcional.

Love Live! Superstar!! 2
© Sunrise / Love Live! Superstar!!

Sinopse: 

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se em torno do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!”. Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Love Live! Superstar!! 2
© Sunrise / Love Live! Superstar!!

Expectativas:

Love Live! Superstar!! tem sido uma das melhores temporadas da franquia, desde School Idol Project. A primeira temporada da Liella foi muito boa, porém a segunda tem um grande potencial com as novas personagens. Estou ansioso para ver como que vão implementar as novas integrantes no grupo e ainda mais ansioso para as próximas músicas do grupo, sem dúvidas vale a pena ver.

Nota: 5,0/5,0 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.