Primeiras Impressões: Lycoris Recoil Ação, armas, mistério, moe e yuri

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

Ficha Técnica – Lycoris Recoil

Gênero: 
Estúdio: A-1 Pictures
Origem: Original
Data de estreia: 02/07/2022

Duas ótimas agentes de uma organização secreta, porém duas grandes rebeldes que fazem o que acham melhor ao invés de seguirem ordens. Este é o motivo que faz com que Chisato e Takina se encontrem num café japonês de Tóquio onde a senpai Chisato tem a obrigação de ensinar Takina o trabalho do local. Mas, não é um trabalho comum de um café, ali elas fazem de tudo um pouco procurando ajudar o maior número de pessoas possíveis, seja desde levar pó de café a um cliente, ensinar japonês para crianças ou até mesmo servirem como guarda costas temporárias para afastar um stalker. E é neste último trabalho que elas acabam se metendo, sem querer, no principal caso da organização secreta que faziam parte, o qual também fez com que Takina fosse expulsa dela.

A principio, o anime parece oferecer muito pouco, porém conforme se vai assistindo a história acaba te conquistando. O mesmo tem uma ótima animação, mesmo nas cenas de ação, sendo feito pela grande A-1 Pictures eu não esperava menos da parte técnica. Para quem gosta do estilo moe deve gostar do design desta obra também, o episódio é cheio de cenas fofinhas e até insinuações de um romance yuri pela frente junto com bastante ação e mistério que sonda os arredoredores das garotas.

Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

Sinopse: 

Um café japonês em Tóquio que serve café delicioso, guloseimas, super doces e… mais!? De fazer entregas locais a acompanhantes, se livrar de zumbis e até lutar contra um monstro gigante?

Seja qual for o problema, pare para uma consulta! Não importa o pedido, deixe com a gente!

Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

Expectativas:

Se você curte animes de meninas fofas manuseando armas com um romance yuri e muita ação, este é um perfeito pra você. Apesar do fraco marketing sobre a obra que não chamou muito a atenção até o momento, sugiro dar uma chance para o anime que pode te surpreender e ser mais uma boa obra para a sua lista.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.