Primeiras Impressões: Rent a Girlfriend 2nd Season A nossa namorada de aluguel preferida está de volta!

Leôncio
TMS Entertainment / Rent a Girlfriend 2nd Season
© TMS Entertainment / Rent a Girlfriend 2nd Season

Ficha Técnica – Rent a Girlfriend 2nd Season

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Koga, Kazuomi
Origem: Mangá
Data de estreia: 01/07/2022

Rent a Girlfriend agora está de volta, inclusive divindindo muitas opiniões, mas ainda possuíndo um grande números de fãs e que fez tanto sucesso no Japão que possui uma obra em live action confirmada. A segunda temporada começa nos dando um breve resumo dos acontecimentos da primeira e como cada uma das garotas iniciou seu relacionamento com Kazuya Kinoshita.

O diretor é Koga Kazuomi que teve participações em animes como: Akame ga Kill!, Goblin Slayer e Ganbare Douki-chan e está dirigindo a obra que foi escrita por Reiji Miyajima, que por sinal começou a seriar Shiunji-ke no Kodomo-tachi um novo mangá de comédia romântica com foco em 7 irmãos.

TMS Entertainment / Rent a Girlfriend 2nd Season
© TMS Entertainment / Rent a Girlfriend 2nd Season

Sinopse:

“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

TMS Entertainment / Rent a Girlfriend 2nd Season
© TMS Entertainment / Rent a Girlfriend 2nd Season

Expectativas:

Para mim, ficou claro que teremos um foco maior na Sumi Sakurasawa em relação a temporada anterior e isso fica claro nos primeiros momentos, quando é mostrado como as 4 garotas (inclusive ela) iniciaram seus relacionamentos com o Kazuya, conseguimos ver também que a mesma tem uma admiração pelo rapaz e que do seu jeitinho vai tentar demonstrar isso. A impressão que fica é que o relacionamento do Kazuya com uma das 4 garotas não vai ser tão rápido, mas que devemos aproveitar os momentos engraçados  e românticos entre eles, situações que acontecem ainda no primeiro episódio e que nos fazem rir muito, então não é bom ter muita pressa para que as coisas aconteçam e sim curtir cada momento que é seriado. Também, fica bem claro que o protagonista está decidido a ajudar a Mizuhara a conquistar seu sonho de se tornar atriz e ele mostra o quanto se importa com isso, também conseguimos ver o quanto ela fica feliz com isso, mas ao mesmo tempo tenta esconder e mostrar que não precisa de ajuda (de uma maneira bem fofa). Além disso, me parece que a Mami vai continuar sendo a antagonista na relação entre Kazuya e Mizuhara como namorada de aluguel e Ruka vai continuar tentando fazer com que ele se apaixone por ela. Com certeza irei continuar acompanhando essa obra, nessa nova temporada de verão e que já é uma das minhas favoritas.  

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.