Primeiras Impressões: Utawarerumono: Futari no Hakuoro Não entendi nada...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Utawarerumono: Futari no Hakuoro
©Utawarerumono: Futari no Hakuoro

Ficha Técnica – Utawarerumono: Futari no Hakuoro

Gênero: Ação, Drama, Fantasia
Estúdio: White Fox
Origem: Visual Novel
Data de estreia: 02/07/2022

Utawarerumono: Futari no Hakuoro é um novo anime da temporada sobre batalhas de exércitos com vários soldados prodígios que lideram suas tropas para proteger um reino, mas tudo que entendi é que existe algum tipo de guerra civil acontecendo e um grupo de jovens tenta proteger sua cidade e uma princesa. A obra é uma continuação de um anime de 2015, Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, o qual não acompanhei para poder entender esta sequência. Apesar de para mim ser um pouco confuso por não conhecer o primeiro anime nem a visual novel na qual é baseado, os personagens me pareceram cativantes e a história não parece ser muito complicada, focando muito mais em cenas de batalha do que no enredo em si.

O estúdio White Fox também faz um bom trabalho na animação e no design, apesar de parecer que não tiveram muita verba, já que várias partes das cenas de ação são imagens estáticas.

Utawarerumono: Futari no Hakuoro
©Utawarerumono: Futari no Hakuoro

Sinopse:

Após os eventos de Mask of Deception, o Império Yamato agora é governado com mão de ferro por um usurpador implacável que procura subjugar todos antes dele. Cabe a alguns rostos familiares se unirem contra o poder do exército imperial, e o destino do mundo está em jogo quando nações e generais devem escolher um lado para lutar nesta perigosa guerra civil. Segredos serão revelados, amizades serão testadas e batalhas serão travadas. A paz e a ordem serão restauradas ou a vitória a qualquer custo será o começo do fim?

Utawarerumono: Futari no Hakuoro
©Utawarerumono: Futari no Hakuoro

Expectativas:

O anime é aconselhavel para quem ja conhece a história e já seguia a primeira adaptação ou a visual novel. Se você gosta de pouca história e mais ação e batalha, pode ser que se agrade desta obra, porém para o meu gosto pessoal eu não recomendaria o anime.

Nota: 3,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.