Primeiras Impressões: Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season O anime do protagonista frio e calculista está de volta com tudo!!!

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season
©Lerche / Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season

Ficha Técnica – Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season

Gênero: Drama, Suspense
Estúdio: Lerche
Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de julho

Após uma longa espera de quase 5 anos finalmente está de volta o anime de Kiyotaka Ayanokouji, o protagonista que surpreendeu todos por não ser aquele típico protagonista bobo, e sim um gênio na arte da manipulação das pessoas e extremamente frio e calculista em todas as suas ações. Particularmente eu não acreditava mais na possibilidade de uma nova temporada mas fomos surpreendidos e veio logo o anúncio de mais duas temporadas e a primeira delas já estreou e ao meu ver o anime que era um dos mais esperados da temporada estreou com força total.

E a equipe que ficou responsável por produzir essa segunda temporada é composta por:

Diretor chefe: Seiji Kishi (Fate/Grand Carnival), Hiroyuki Hashimoto (Slow Start);
Diretor: Yoshihito Nishouji (diretor assistente de Jibaku Shounen Hanako-kun);
Composição da série: Hayato Kazano (roteiro de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo);
Design de personagens: Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei);
Música: Masaru Yokoyama (Horimiya), Kana Hashiguchi (Black Fox);
Diretor de som: Satoki Iida (Persona 5 the Animation).

A cantora e compositora ZAQ está retornando com a música “Dance In The Game” para o tema de abertura da segunda temporada.

A dubladora Mai Fuchigami (Girls & Panzer) está cantando “Hito Shibai (人芝居)” como o tema de encerramento.

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season
©Lerche / Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season

O estúdio que ficou responsável pela animação é o mesmo que fez a primeira temporada de Youkoso, dá para ver que é um estúdio competente pois ele também produziu animes como Ansatsu Kyoushitsu primeira e segunda temporada, Given, Asobi Asobase, dentre outros que são bastante conhecidos e por esse motivo acredito que deve-se esperar uma animação de qualidade elevada já que esperamos muito tempo pela continuação.

Falando um pouco mais sobre o primeiro episódio do anime sem me prolongar muito e sem spoilers. Não tem muito o que falar sobre ele já que não aconteceu praticamente nada importante, o episódio foi só mostrando o novo jogo que eles vão jogar e é um jogo de estratégia entre os alunos onde eles foram divididos em oito grupos e cada grupo tem o nome de um planeta e todos foram misturados com alunos de outras classes e eles tem que descobrir quem é o VIP que está infiltrado no grupo que eles pertencem.

Achei o mesmo bem confuso, inclusive eu não entendi direito só com a explicação das regras, eu costumo entender mais com o decorrer do jogo por isso espero que no próximo episódio dê para entender mais já que a única coisa que eles fizeram nesse episódio foi discutir se eles iriam discutir sobre o jogo.

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season
©Lerche / Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season

Sinopse:

Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, no entanto, estão entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios.

Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A, e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem conveniente para subir de cargo…

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season
©Lerche / Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season

Expectativas:

Se essa continuação que era uma das mais esperadas do ano seguir com uma ótima animação, com uma história boa de drama e suspense que tenham detalhes que prendam sua atenção nela e não seja algo chato de acompanhar, eu acho que esse anime tem tudo para ser um dos destaques da temporada, e vai fazer valer todo hype colocado nele podendo agradar muita gente e correspondendo as expectativas. Então se você gosta de uma história com colegiais e cheia de drama e suspense, este é um ótimo anime para assistir nessa temporada.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.