Primeiras Impressões: Liar Liar Lançando logo dois episódios e com um protagonista charlatão, estreou o novo anime da Crunchyroll

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Liar Liar
©Liar Liar

Ficha Técnica – Liar Liar

Gênero: Ecchi
Estúdio:
Geek Toys
Origem: Light Novel
Data de estreia:
08 de julho

Olá caros leitores da United, cá estou novamente para trazer para vocês mais uma primeira impressão, e será da nova Temporada de Julho (Verão) que chegou com tudo e está recheada de continuações e de vários animes novos. E como de costume, se você ainda não faz a menor ideia de quais animes já foram ou ainda serão lançados nessa temporada e está totalmente perdido não se preocupe, pois, temos um Guia da Temporada completo que vai te ajudar bastante.

Antes de comentar da estreia em si vou falar algumas informações mais técnicas, o estúdio responsável por esse anime é o Geek Toys e talvez ele seja um estúdio pouco conhecido pela maioria por ter feito poucos trabalhos mas dentre eles estão: Plunderer, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?, Dead Mount Death Play, Date a Live IV e também dois filmes da série Date A Bullet: Dead or Bullet e sua continuação Date A Bullet: Nightmare or Queen esses três últimos que para mim são os melhores e mais conhecidos dentre os animes que ele fez então na minha humilde opinião podemos esperar uma boa animação vindo de um estúdio bem dedicado e que vai tentar manter a qualidade que apresentou no primeiro e no segundo episódio durante o decorrer da série. Caso tenha ficado interessado(a) em assistir este anime, ele está disponível no catálogo do Crunchyroll.

©Liar Liar

Estreia

Com o lançamento de dois episódios o anime estreou de forma tranquila e divertida, com personagens divertidos e carismáticos. Se você não assistiu nenhum dos dois episódio talvez tenham alguns spoilers no decorrer desta parte do texto então sugiro que pule para o final ou leia por sua conta em risco.

Logo no início do episódio nos é explicado como funciona o mundo no qual a obra vai se passar e basicamente tudo é baseado em jogos e rankings, inicialmente é mostrado nosso protagonista Hiroto Shinohara, que acaba de chegar na ilha Academia local onde os alunos são classificados com estrelas individuais, são ao todo 20 escolas nessa ilha que são divididas em distritos e quanto mais estrelas os alunos de cada escola tem melhor será a classificação dela no ranking geral das mesmas.

Agora que expliquei um pouco desse universo vou falar dos personagens inicialmente como eu disse aparece o protagonista Hiroto Shinohara e devido alguns acontecimentos ele acaba tendo que jogar contra a Sarasa Saionji essa que até então era aluna top 1 das escolas e estava imbatível. Ela tem um papel mais importante ainda contado no episódio só que não vou falar qual é porque seria muito spoiler, acontecem muitas outras coisas durante esses dois episódios que acabam fazendo o nosso protagonista precisar mentir fingindo ser o aluno mais rápido a conseguir atingir o rank de top 1, agora preso numa teia de mentiras e sem ter para onde correr o que resta para Hiroto é tentar “sobreviver” nesse novo colégio. Já falei demais sobre o que acontece nos episódios por isso vou parar por aqui e apenas dizer que gostei dessa estreia.

©Liar Liar

Sinopse:

A história que envolve vida escolar, jogos mentais e comédia romântica se passa na ilha “Academia“, onde os alunos se enfrentam para determinar suas classificações. Hiroto Shinohara obteve a nota mais alta de todos os tempos no vestibular, o mais difícil de todo o país. Em seu primeiro dia na escola, ele derrota a “rainha reinante” anterior, Sarasa Saionji, e se torna o aluno mais rápido de todos os tempos a se juntar à elite da escola Seven Stars. Entretanto, ele não fez realmente todas essas coisas, todas as suas conquistas se construíram por meio de mentiras.  Agora, para manter sua posição no topo, ele deve lutar contra todos os jogos mentais impostos pela escola utilizando como seu principal artifício as mentiras e blefes.

©Liar Liar

Expectativas:

Minhas expectativas ficaram muito altas para esse anime principalmente por ele ter lançado logo dois episódios em sua estreia, com uma animação de qualidade e uma história que ao meu ver vai ser muito divertida esse é um anime que com toda certeza vale a pena acompanhar, a única coisa que eu achei que poderia ser melhor é a quantidade de ecchi já que o Crunchyroll está classificando ele como uma obra +18, o que ao meu ver não teve nada que justificasse essa classificação indicativa pelo menos não nesses episódios iniciais. Como sou um grande fã de obras ecchi isso acabou me desapontando bastante mas tenho esperança que no decorrer dos episódios vamos ter cenas ecchi de verdade que façam jus a esse gênero e essa classificação, contudo, o anime não deixa de ser uma excelente opção para assistir essa temporada.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.