Primeiras Impressões: Masamune-kun no Revenge R O retorno de uma história de amor e vingança

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Masamune-kun no Revenge R
©Masamune-kun no Revenge R

Ficha Técnica – Masamune-kun no Revenge R

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio:
SILVER LINK.
Origem: Mangá
Data de estreia:
03 de julho

Olá caros leitores da United, cá estou novamente para trazer para vocês mais uma primeira impressão, e será da nova Temporada de Julho (Verão) que chegou com tudo e está recheada de continuações e de vários animes novos. E como de costume, se você ainda não faz a menor ideia de quais animes já foram ou ainda serão lançados nessa temporada e está totalmente perdido não se preocupe, pois, temos um Guia da Temporada completo que vai te ajudar bastante.

Com um retorno tranquilo estreou a segunda temporada de Masamune-kun, esse que era um dos animes que eu mais estava esperando estrear e voltou aos meus olhos muito bom e seguindo a mesma receita da primeira temporada, com seus personagens com personalidade única e a relação cômica de amor e ódio entre Masamune Makabe e Aki Adagaki, como é de costume e para não estragar a experiência de quem ainda não viu o episódio não vou falar de nada que aconteceu, porque não quero dar spoiler, apesar que se você está lendo esse texto já deve ter assistido mas se ainda o fez vou apenas dizer para ir assistir o mais rápido possível.

Uma detalhe muito bom que vai ter nessa temporada é que esse anime pode ser encontrado tanto na versão legendada quanto na versão dublada, eu assisti nas duas versões e devo dizer que gostei demais dele dublado, a única coisa que me incomodou um pouco na dublagem no início foi a voz de uma certa personagem mas depois dela aparecer em mais algumas cenas dá para se acostumar.

Caso tenha ficado interessado esse vai ser um dos vários animes dessa temporada que estará disponível em simulcast e como eu disse antes ele também terá simuldub pela Crunchyroll e caso tenha se interessado mais ainda a primeira temporada dele também está disponível no catálogo da plataforma e ela também está dublada para nosso querido e amado português.

Masamune-kun no Revenge R
©Masamune-kun no Revenge R

Sinopse:

Quando criança, Masamune Makabe foi evitado por uma garota rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de ‘porquinho’ devido à sua aparência gorda de menino. Buscando vingança, Masamune trabalha duro para melhorar a si mesmo e retorna como um estudante do ensino médio incrivelmente bonito, mas narcisista. Quando ele encontra Aki mais uma vez, ele está preparado para se vingar. Com a ajuda do servo de Aki, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar seu coração quando for a hora certa. No entanto, à medida que sua amizade com Aki começa a crescer, Masamune começa a questionar os objetivos de seus planos tortuosos, e se realizá-los é o que seu coração realmente deseja.

Masamune-kun no Revenge R
©Masamune-kun no Revenge R

Expectativas:

Minhas expectativas estavam altas desde o anúncio desta nova temporada, já que foram 6 anos de espera até ter uma continuação para a televisão, infelizmente nunca tive tempo para acompanhar o mangá desta obra e quando acabou a primeira temporada do anime só conseguia pensar em como queria muito uma continuação da história e depois de muito tempo de espera finalmente veio uma nova temporada, achei que foi um retorno bem tranquilo e gostei bastante do episódio. Agora gostaria de saber o que vocês leitores acharam do retorno deste anime e se gostaram ou não do episódio?

Nota: 5,0/5,0 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.