Primeiras Impressões: Nanatsu no Maken ga Shihai suru Com uma vibe meio Harry Potter das trevas estreou Nanatsu Maken Ga!!

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Nanatsu no Maken ga Shihai suru
©Nanatsu no Maken ga Shihai suru

Ficha Técnica – Nanatsu no Maken ga Shihai suru

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio:
J.C.Staff
Origem: Light Novel
Data de estreia:
07 de julho

Olá caros leitores da United, cá estou novamente para trazer para vocês mais uma primeira impressão, e será da nova Temporada de Julho (Verão) que chegou com tudo e está recheada de continuações e de vários animes novos. E como de costume, se você ainda não faz a menor ideia de quais animes já foram ou ainda serão lançados nessa temporada e está totalmente perdido não se preocupe, pois, temos um Guia da Temporada completo que vai te ajudar bastante.

Antes de comentar da estreia em si vou falar algumas informações mais técnicas, gostaria de ressaltar que o estúdio que está fazendo esse anime é o já conhecido J.C.Staff estúdio esse que tem em sua longa bagagem animes como: Toradora!, Shokugeki no Souma, Danmachi, Sakura-sou no pet, Zero no Tsukaima Etc… Esses são só alguns dos vários animes que esse estúdio fez, então podemos esperar uma animação de qualidade no decorrer dos episódios com cenas de ação como batalhas e uso de feitiços muito bem animadas igual aconteceu no primeiro episódio.

Nanatsu no Maken ga Shihai suru
©Nanatsu no Maken ga Shihai suru

Estreia

Não existe muito o que se dizer da história em si vendo apenas este episódio, até porque, nesse início foi apenas um episódio introdutório que mostrou para nós o universo mágico em que acontecerá o desenrolar da história, os novos alunos da instituição Kimberly e dentre eles estão os protagonistas Oliver, Nanao, Katie, Michela, Guy e Pete.

As incógnitas apresentadas na sinopse ainda não apareceram mas enquanto assistia não conseguia deixar de sentir aquele ar de mistério vindo de todos os personagens e do ambiente em que eles se encontram como se todos estivessem escondendo algo, principalmente o Oliver, acredito que o que nós podemos esperar daqui para frente é o desenvolvimento dos personagens e de todo o enredo por trás deste local novo e completamente misterioso.

Nanatsu no Maken ga Shihai suru
©Nanatsu no Maken ga Shihai suru

Sinopse:

No mundo da magia, existem técnicas mortais irreversíveis comumente conhecidas como feitiços. Esses feitiços raros e evasivos, junto com seus lançadores, estão envoltos em mistério e apenas sua letalidade absoluta é conhecida pelas massas. A cada ano, o florescimento da primavera significa uma nova entrada de alunos na prestigiosa Kimberly School of Magic. Com reações de espanto e perplexidade, um desfile cerimonial com feras mágicas dá as boas-vindas aos recém-chegados à instituição. Entre eles está o misterioso Oliver Horn, cuja indiferença se transforma em fascínio ao perceber uma figura peculiar: uma garota com uma roupa estranha equipada com uma espada japonesa. Desde a cerimônia de entrada, Oliver percebe que nem tudo é o que parece em Kimberly, já que o surgimento de labirintos, monstros e outras ameaças colocam o novo corpo discente em perigo. Nanatsu no Maken ga Shihai suru explora os destinos entrelaçados de dois guerreiros enquanto eles descobrem as verdades sombrias que se escondem dentro das paredes da academia.

Nanatsu no Maken ga Shihai suru
©Nanatsu no Maken ga Shihai suru

Expectativas:

Com um episódio de estreia muito bem feito e apresentando uma temática interessante e com um estúdio competente fazendo as animações, este será um anime que com certeza irei acompanhar para ver o desenrolar desta história cheia de mistérios, com muitos personagens interessantes e o mais importante de tudo com várias personagens femininas que já considero waifus e shippo bastante.

Nota: 5,0/5,0 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.