Primeiras Impressões: Shinigami Bocchan to Kuro Maid – Segunda Temporada Minha querida Alice está de volta

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Ficha Técnica – Shinigami Bocchan to Kuro Maid – Segunda Temporada

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Sobrenatural
Estúdio: J.C.Staff
Baseado em: Mangá
Diretor: Yoshiki Yamakawa
Data de estreia: 09/07/2023

Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

A Estreia:

Para mim, essa adaptação é uma obra sempre bem agradável de se ver, sei que tem muitos pseudofãs que sempre reclamam deste anime por ser uma obra adaptada em CGI, mas Shinigami Bocchan to Kuro Maid é um ótimo mangá na minha opinião. Eu gosto muito de assistir, já gostava bastante de ler, e ver as provocações da nossa bela Alice, mas vê-la animada, mesmo em CGI, é uma alegria a parte.

Se você assistiu a primeira temporada e achou ruim apenas por culpa do CGI, esta temporada está da mesma forma, com o mesmo CGI, o que para mim casou bem com a obra e apesar de tudo, acho que há uma boa chance para você assistir e ver que The Duke of Death and his Black Maid é uma das últimas séries que deveria dar uma chance. E, de fato, este primeiro episódio da segunda temporada foi muito bom, trazendo-nos de volta à história depois de quase dois anos afastados e apresentando alguns dos elementos que levarão a mesma a outro nível.

A parte com o castelo de cartas foi fofa, mas o episódio realmente começa com Caph e Zain no Circus Gemini. O que me faz lembrar quee um dos pontos fortes do mangá é inquestionavelmente o elenco de apoio, e Circus Gemini é possivelmente meu subconjunto favorito da série. Caph e Zain se apegaram a ele como um lugar sem julgamento onde eles podem “viver e trabalhar” sem que ninguém faça perguntas embaraçosas. Na verdade, Zain sugere que Caph poderia passar permanentemente como humano, algo que ele nunca poderia fazer – mas ela só está interessada em ficar com ele. Por enquanto, o Circus Gemini é uma boa meia-medida para eles, perto de Bocchan e Alice e um lugar divertido para trabalhar.

Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Sinopse:

“Enquanto as elegantes e frágeis pétalas de flores murcham em cinzas sem vida, o jovem duque é tragicamente lembrado do poder desprezível forçado sobre ele – a capacidade de matar qualquer coisa que toque. Desprezado pela família, ele é mandado embora para viver quase isolado. Felizmente, ele não está totalmente sozinho, já que os funcionários da mansão – seu zeloso mordomo Rob e a empregada namoradeira Alice – fazem-lhe companhia e tornam sua vida menos miserável. À medida que os sentimentos românticos do duque por Alice aumentam, também aumenta sua contínua frustração pelos limites impostos por sua infeliz habilidade. Portanto, ele resolve quebrar a maldição lançada sobre ele todos aqueles anos atrás, não apenas por sua causa, mas também por Alice – pois ele está dolorosamente ciente de como é difícil evitar o toque de um ente querido.”

Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Expectativas:

Bom, eu estou muito contente com está volta, principalmente, depois de ver a cena fofa do Bocchan imaginando a Alice num vestido de noiva, e sinceramente, o fato do anime ser em CGI não me incomoda em nada, eu gosto, por que eu sigo o anime pela história. Tá certo que poderíamos imaginar como seria o mesmo se fosse em 2D, mas não é, então o que eu posso dizer é, aprecie a história, por que Shinigami Bocchan to Kuro Maid,é um excelente anime, e é muito bom vê-lo retornando.

A produção do anime também está bem animada e fazendo um merchandising bem legal, exemplo a ilustração logo acima é um visual especial para sua segunda temporada inspirado no Festival Tanabata realizado no Japão. E a ilustração logo abaixo, é uma colaboração entre a franquia animada e Online Kuji representa um visual especial para sua próxima colaboração e agradecimento para o sucesso do primeiro episódio.

Como conheço o mangá, já estou me preparando para aguardar uma terceira temporada, a obra já ta finalizada e o final é muito bom, então tenho certeza absoluta que ela voltará para ter um final animado, mas deixando o futuro de lado, aprecie cada episódio, por que serão todos bem divertidos, e em cada um deles você irá amar a nossa maid 3d favorita, aproveite para comentar o que achou e se concorda comigo, aqui ou em nossas redes sociais.

Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Até mais!

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.