Primeiras Impressões: Suki na Ko ga Megane wo Wasureta Com uma animação fantástica e extremamente linda estreou o anime do casal mais fofo da temporada

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

Ficha Técnica – Suki na Ko ga Megane wo Wasureta


Gênero: 
Comédia
Estúdio:
GoHands
Origem: Mangá
Data de estreia:
04 de julho

Olá caros leitores da United, cá estou novamente para trazer para vocês mais uma primeira impressão, e será da nova Temporada de Julho (Verão) que chegou com tudo e está recheada de continuações e de vários animes novos. E como de costume, se você ainda não faz a menor ideia de quais animes já foram ou ainda serão lançados nessa temporada e está totalmente perdido não se preocupe, pois, temos um Guia da Temporada completo que vai te ajudar bastante.

Chegou mais uma estreia para nós desta temporada e dessa vez mais uma comédia romântica chega para nós, devo dizer que adorei este anime e mais uma vez eu não conhecia nada da história dele até ler a sinopse dele e me atrair bastante pela obra, como eu adoro animes desse gênero logo nos primeiros minutos ele me conquistou e já estou aguardando ansioso o próximo episódio.

O estúdio responsável por está obra é o GoHands que fez animes como: Seitokai Yakuindomo, K, dentre outros animes menos conhecidos, inicialmente pensei que por este estúdio não ter tantos feito tantos animes conhecidos o mesmo sairia com uma animação de nível baixo/mediano, porém, fico feliz por ter me enganado completamente já que a animação do mesmo é extremamente linda e o design de personagens está extremamente bem feito, com todos os personagens muito bonitos principalmente a protagonista feminina que ficou extremamente linda e muito fofa. Alguns podem achar estranho os ângulos de câmera desse anime mas não é nada que estraga a história e logo dá para se acostumar.

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
Estreia

Esse foi mais um anime que teve uma estreia tranquila e muito divertida, eu poderia escrever milhares de palavras para descrevê-lo e dizer como ele é “gostosinho” de se assistir mas ainda não seria suficiente, dá para dizer com tranquilidade que essa história é o feijão com arroz de uma comédia romântica mas o fato dos cenários serem muito lindos e bem feitos faz com que esta história seja ainda melhor de se ver.

Falando um pouco sobre o episódio sem dar spoiler, basicamente nesse início nos é apresentado uma das personagens mais bonitas dessa temporada que é a fofa Ai Mie e o nosso protagonista Kaede Komura que é completamente apaixonado pela Mie mesmo não interagindo muito com ela no começo, a trama se inicia quando Mie que usa óculos acaba esquecendo eles e por não conseguir enxergar direito acaba pedindo ajuda de Komura e após isso a história irá se desenrolar nessa interação dos dois e por isso podemos esperar muitas cenas fofas e engraçadas.

Como é de praxe não vou falar nada muito especifico que aconteceu no episódio porque não gosto de dar spoiler e espero que vocês tenham o prazer próprio de assistir esse anime e se apaixonem por ele igual aconteceu comigo.

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
Sinopse:

Como colega de classe de Ai Mie, a atenção de Kaede Komura está sempre voltada para ela. Atraído por seus belos encantos, tudo o que ele quer é que ela olhe para ele com aqueles lindos olhos sob seus óculos. Mas alguns dias depois de conhecê-la, Kaede nota algo diferente na Ai: seus olhos estão estreitos e seus óculos estão faltando. No entanto, ele a acha adorável. Inesperadamente, Ai tem a tendência de esquecer seus óculos. Com uma visão terrível, ela se esforça para passar o dia na escola. Por sorte, Kaede está mais do que disposto a ajudá-la. Conforme Ai começa a confiar nele, os sentimentos de Kaede por ela se tornam ainda mais fortes. Além disso, apesar de sua miopia, Kaede lentamente se torna a pessoa que Ai sempre espera ver.

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta


Expectativas:

Minhas expectativas estavam muito altas para esse anime principalmente depois de vários amigos terem assistido antes de mim e começarem a falar muito bem dele, espero que a qualidade da animação se mantenha e que a interação entre os protagonistas evolua bastante já que eles tem tudo para ser o casal mais fofo da temporada e admito que meus comentários sobre animes de comédia romântica são sempre imparciais porque adoro obras assim, então se você assistiu, gostaria de saber sua opinião sobre ele, gostou do episódio? Vai acompanhar esse anime?

Nota: 5,0/5,0 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.