Primeiras Impressões: Plus-Sized Elf A tara nas cheinhas...

Josué Fraga Costa
(Redator)
Plus-Sized Elf
©Plus-Sized Elf

Ficha Técnica – Plus-Sized Elf

Gênero: Comédia, Fantasia, Ecchi
Estúdio:
Elias
Diretor:
Toshikatsu Tokoro
Origem:
Web Mangá
Data de estreia:
7 de julho

Passam-se os dias, semanas, meses e anos, e não paramos de ver novos fetiches saindo da Terra do Sol Nascente. Agora a tara da vez está nas gordinhas e volumosas de outro mundo, que descobriram as delícias de nosso planeta, mas que não conseguem voltar exatamente por estarem e muito acima do peso, cabe a Naoe tratar delas para deleite de quem assiste ao anime.

E não, não há uma estória com desenvolvimento, objetivos nobres, resolução de situações, aqui o ecchi rola solta e na cara do espectador, simplesmente para ver as cheinhas das mais diversas formas, lutando contra suas gorduras e as tentações da culinária humana.

Plus-Sized Elf
©Plus-Sized Elf

Sinopse:

Naoe-kun, um massoterapeuta, está prestes a voltar para casa quando se depara com um paciente bastante estranho. Esta adorável senhora tem olhos esmeralda, orelhas pontudas e cresceu na floresta – tudo nela grita “elfo”, exceto por uma coisa: seu corpo corpulento. Acontece que ela deixou seu mundo, mas adora junk food neste, e agora sua obsessão a alcançou. Será que Naoe-kun pode ajudar esta adorável elfa a perder peso – e mantê-lo?

Expectativas:

Plus-Sized Elf
©Plus-Sized Elf

Assista meramente pelo ecchi e o humor sacana, onde um sortudo de mão cheia não aproveita a situação ao seu redor e gera cenas sensacionais. É para descontrair, zoar e entreter acima de tudo, não tem historinha, enredo é coisa de outro anime, e animação não está muito distante de Overflow, mas, precisa ter enredo pra apreciar as cheinhas?

Nota: 3,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.