Primeiras Impressões: Pseudo Harem O harém de uma garota só

Paulo Henrique
(Revisor)
Pseudo Harem
©Pseudo Harem

Ficha Técnica – Pseudo Harem

Gênero: Slice of Life
Estúdio: Nomad
Diretor:  Toshihiro Kikuchi
Origem: Mangá
Data de estreia: 05 de julho

Acompanhando as estreias da Temporada de Verão de 2024, temos Pseudo Harem ou Giji Harem no original, onde seguiremos o protagonista Eiji Kitahama, e seu harém de garotas interpretadas por sua colega de grupo Rin Nanakura que nutre sentimentos por ele, tentando ficar mais próxima de seu amado, enquanto interpreta várias personalidades.

Sinopse: 

Eiji Kitahama, um estudante do segundo ano do ensino médio, só quer ser popular. Para ajudá-lo a realizar esse sonho, Rin Nanakura, sua parceira do clube de teatro, usa suas habilidades de atuação para criar um harém de garotas amorosas para ele. Embora as várias “garotas” demonstrem afeto por Eiji, o afeto da atriz por trás delas é muito real. A performance colorida de Rin sempre encanta Eiji, mas será que a própria atriz conquistará um lugar em seu coração?

Pseudo Harem
©Pseudo Harem

Expectativas:

O anime até que é divertido, mas não me chamou muito a atenção, então, não sei se irei continuar acompanhando. Achei um pouco chato, apesar de tudo gostei muito das cenas de atuação de Rin, ela se prova muito habilidosa nisso e Eiji se diverte com as personagens interpretadas por ela, sem se dar conta (por enquanto), dos verdadeiros sentimentos dela.

Nota:4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.