Ficha Técnica – Scooped Up by an S-Ranked Adventurer
Gênero: Aventura, Fantasia
Estúdio: Felix Film
Origem: Light novel de Sora Suigetsu, ilustrada por DeeCHA
Data de estreia: 05 de julho
Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Shiromadoushi, S-Rank Boukensha ni Hirowareru: Kono Shiromadoushi ga Kikakugai Sugiru é um anime de fantasia como qualquer outro, mas que pode ter suas vantagens por guardar alguns mistérios em torno da origem do nosso protagonista.
Esse primeiro episódio foi uma boa introdução, pois trouxe o crescimento do personagem principal, a relação com sua mentora, como ele enxerga seu próprio potencial em relação a outros grupos e também seu primeiro encontro com a personagem que seguirá em sua jornada.
A animação é mediana, nada de muita relevância, mas a opening e ending são bastante interessantes e nos cativam muito. Sendo assim, foi um primeiro episódio ótimo para seu lançamento, bem desenvolvido e fechado em sua proposta.
Dessa maneira, apesar de ser um anime da média, ele tem um certo potencial para ganhar o público, sobretudo por estarmos na expectativa de como seguirá a jornada desse protagonista que ainda tem um mistério guardado por sua mentora sobre seu surgimento.
Sinopse:
Lloyd, um mago branco especializado em magias de suporte, é expulso do grupo do herói por ser considerado fraco e inútil. Sem rumo, ele acaba se juntando a um grupo de aventureiros de rank S em uma missão. Sem saber, Lloyd possui uma habilidade incomparável que o torna excepcional, mesmo que ele próprio não perceba isso. Esta é a história de um mago de suporte que, acreditando ser comum, embarca em uma jornada que mudará seu destino e o mundo ao seu redor.
Expectativas:
Pessoalmente tenho boas expectativas em relação a esse anime e como ele se desenvolverá nessa temporada. Apesar de ser uma história bem comum, ainda tem suas singularidades e um bom potencial. Dificilmente se sobressairá em meio aos titãs dessa temporada, mas é algo para apreciar quando estiver sem nada para ver no dia.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.