Ficha técnica – Zutaboro Reijou wa Ane no Moto Konyakusha ni Dekiai Sareru
Gênero: Romance, Drama, Josei
Estúdio: LandQ Studios
Origem: Light novel de Tobirano, ilustrada por Mai Murasaki
Data de estreia: 04 de julho
Simplesmente encantada com Zutaboro Reijou wa Ane no Moto Konyakusha ni Dekiai Sareru. Esse primeiro episódio foi hipnotizante e despertou inúmeros sentimentos em mim.
Jamais imaginei presenciar um romance que lembra tanto essa pegada princesas da Disney em um anime antes. Além do fato dos personagens serem diferentes, esteticamente, do padrão que estamos acostumados, também somos presenteados com o famoso enredo da irmã subalterna e a irmã privilegiada. Enquanto a família trata a irmã mais velha como uma princesa, a irmã mais nova é humilhada e tratada como uma criada, apenas por conta da sua aparência diferente do restante e é isso que mais me intrigou, pois em nenhum aspecto ela é feia, mas foi tratada como tal e levada a se achar horrível. É aquela história da gata borralheira que foi criada para sempre se imaginar e se comportar como inferior. Tudo isso introduzido já na primeira metade.
Obviamente já iniciamos com a apresentação do romance e do protagonista masculino que é incrivelmente encantador em vários sentidos, mas não estava preparada para a rapidez de como tudo evoluiu em apenas um único episódio e das reviravoltas que aconteceram, o que me leva a questionar como eles irão desenvolver esse romance que já foi pré-estabelecido logo nesse começo.
Mas ainda assim, todos os elementos formadores desse episódio me fizeram ter inúmeras reações. Somos dominados pelo ódio, pela compaixão e pela fofura em questão de minutos e isso me conquistou totalmente.
A opening também é bem singular, tal como os personagens (como já foi dito) e tudo nesse primeiro episódio me diz “vale à pena dar uma chance“. Apesar do romance clichê, esse estilo de história será muito interessante de acompanhar.
Inclusive, existe um mistério estabelecido nesse episódio que estou ansiosa para saber a resposta, além de um outro possível mistério que deve estar só na minha cabeça, mas também acredito se concretizar até o final da temporada, estou bastante confiante com as reviravoltas que podem acontecer.
Sinopse:
Marie, uma jovem de aparência desleixada e cabelos ruivos desgrenhados, sempre viveu à sombra de sua irmã mais velha, Anastasia, em uma família de barões empobrecida. Quando Anastasia morre inesperadamente a caminho de seu casamento com o conde Granado, a família decide que Marie deve assumir seu lugar como noiva, já que a quantia do dote já havia sido gasta. No entanto, ao chegar à mansão do conde, Marie descobre que a proposta de casamento foi um mal-entendido. Apesar disso, Granado se encanta por Marie à primeira vista, iniciando uma história de amor inesperada entre uma jovem desprezada e um conde poderoso.
Expectativas:
As minhas expectativas estão na media certa, pois já sabemos o que podemos esperar com os romances clichês, mas o que vai me manter mesmo interessada são as possíveis reviravoltas que se formaram na minha mente e na evolução do relacionamento do casal, juntamente com a confiança da nossa protagonista que está, finalmente, em um local onde ela será bem tratada.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.