Conheça o serviço de streaming Pluto TV A plataforma chegou ao Brasil com mais de 20 canais totalmente gratuitos

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
© Pluto TV
© Pluto TV

Já pensou em uma plataforma de streaming com diversas opções de entretenimento e totalmente gratuita? Então conheça a Pluto TV. A plataforma é um serviço de televisão na internet americano de propriedade da Pluto Inc., uma subsidiária da ViacomCBS. E agora disponível também em território nacional.

A Pluto TV, caso você não tenha conhecimento sobre ela, é basicamente um simulador de TV paga. Logo, há uma variedade de programas disponíveis em seu catálogo, desde desenhos animados, séries, filmes e mais um monte de variedades.

A interface da Pluto TV

A interface do site é bastante agradável e dinâmica, segregada por suas categorias. Ademais, no canto direito da tela, é possível gerenciar os modos de preferência, desde os destaques do site até o modo infantil. O site também disponibiliza a opção de visualizar a grade horária das programações. De fato como uma televisão por assinatura. Além do mais, o serviço flexibiliza a opção entre assistir ao vivo ou offline.

© Pluto TV
© Pluto TV

Uma seção dedicada somente a animes

Claro que se a Pluto TV está sendo divulgada aqui para vocês na Anime United, significa que ela é utilitária também no quesito animes. A Pluto TV, além de todas as opções atrativas já elencadas anteriormente, também possui um departamento focado somente nas animações japonesas. Todavia, por enquanto ainda não há muitos animes disponíveis, mas talvez seja somente uma questão de tempo até que novos títulos surjam no site.

Aliás, caso já queiram dar uma avaliada no site e assistir alguns animes, estão disponíveis Naruto, Super Onze, Highschool of The Dead, alguns filmes de Hunter x Hunter, entre outros.

© Pluto TV
© Pluto TV

E você, o que achou da Pluto TV? Deixe sua opinião nos comentários.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.