Crunchyroll tornado cada vez mais “mainstream” Será que teremos mais mudanças?

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Crunchyroll
©Crunchyroll

Recentemente a plataforma de streaming voltada para animes, Crunchyroll, sofreu grandes mudanças em sua versão voltada para aplicativos de celular. Essas mudanças trouxeram consigo incríveis avanços nas mecânicas já estabelecidas do aplicativo, desde a sua funcionalidade até a interface do usuário.

Sua mudança mais brusca até agora é, como citada anteriormente, a completa reconstrução da sua interface com um foco bastante óbvio em acessibilidade e confortabilidade, tornando-o assim extremamente viável para ambos os usuários de primeira viagem quanto aqueles que já possuíam a antiga versão do mesmo. Na verdade, até mesmo os usuários antigos tinham uma certa dificuldade utilizando o formato anterior do aplicativo, que possuía ferramentas de busca razoavelmente datadas que desperdiçavam tempo demais em oposição a sua contraparte moderna. Além disso, a nova versão adiciona um tema escuro, que tem se tornado cada vez mais “mainstream” em aplicativos e sites por não ser tão agressivo aos olhos quanto o fundo branco.

Aplicativo antes da atualização:

Crunchyroll
©Crunchyroll

Aplicativo após a atualização:

Crunchyroll
©Crunchyroll

Com essa atualização tudo se tornou mais simples e prático de se acessar, com um player mais rápido com opções para adiar 10 segundos ou retroceder 10 segundos em um simples toque de tela, opções de qualidade de imagem mais fáceis e intuitivas de usar, uma opção para ir direto ao próximo episódio, auto play e diferentes opções para o idioma da legenda.

Sword Art Online
©Sword Art Online

Pode se dizer que a plataforma tem um longo caminho ainda para se desenvolver e continuar se adaptando como por exemplo, correções de alguns bugs, talvez uma alternativa de download para se assistir um episódio ou ler um mangá mesmo que não tendo acesso à internet no momento. Para que assim o usuário tenha comodidade de assistir ou ler no momento oportuno para ele.

E você já testou o novo aplicativo da plataforma? Deixe nos comentários o que você achou das mudanças!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Anduin Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anduin
Visitante
Anduin

a crunchyroll está se empenhando ao máximo nesses últimos meses, dizem que é por causa da chegada da funimation aqui no brasil.