Darling in the FranXX: Pense em quem realmente você deve confiar Quem são os monstros de verdade?!

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Darling in the FranXX
©A-1 Pictures, Trigger, CloverWorks / Darling in the FranXX

Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou Boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post sobre esse anime de ficção científica maravilhoso que nos mostra como devemos duvidar de certas ações e certas regras impostas sobre a gente, pois as pessoas que impõem essas regras nem sempre estão pensando no bem maior (por favor sem politiza). O anime teve seu primeiro episódio exibido em 13 de janeiro de 2018 e seu episódio final em 7 de julho de 2018 e conta com 24 episódios.

Darling in the FranXX
©A-1 Pictures, Trigger, CloverWorks / Darling in the FranXX

História do anime:

Darling in the Franxx conta a história de uma civilização mais avançada que a nossa, mas num futuro onde a Terra está toda destruída, devido a ganância humana na exploração de recursos naturais, no caso do anime a energia explorada é o “magma” isso causou muitos danos. O mundo em que se passa o anime é retratado como um futuro que flerta com uma distopia, a população é bem evoluída e conta com uma tecnologia bem avançada. Devido a grande destruição causada ao planeta, começaram a aparecer criaturas gigantes que foram chamadas de Urrossauros, esses monstros começaram a atacar a população, que agora vive em latifúndios, que recebem o nome de “plantações”. Cada Urrossauro possui uma categoria, que vai do mais fraco ao mais forte. Para defender a população, foram criados FranXX, que são pilotados por adolescentes, um garoto e uma garota. Enquanto esses adolescentes dão seu sangue e arriscam suas vidas, os adultos moram tranquilamente em uma parte desses latifúndios, só que em melhor estado e com mais recursos.

Darling in the FranXX
©A-1 Pictures, Trigger, CloverWorks / Darling in the FranXX

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto o anime:

Primeiro: A história do anime é boa e muito envolvente, você sempre fica se perguntando o que vai acontecer com os pilotos e com a população, os conflitos entre os FranXX e os Urrossauros é muito intenso e os resultados nunca são óbvios como você espera que seja, e o anime mostra ambos os lados o que faz pensar quem realmente é o verdadeiro vilão.

Segundo: O trabalho da A-1 Pictures, do Trigger e do CloverWorks ficou perfeito, pois, tem um traço muito lindo e muito bem feito e o mesmo também tem uma ótima animação, já que nas cenas de luta são bem animadas.

Terceiro: Eu considero a trilha sonora desse anime muito boa, todas as aberturas e todos os encerramentos são muito bons e valem a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho todas essas músicas na minha.

Darling in the FranXX
©A-1 Pictures, Trigger, CloverWorks / Darling in the FranXX

Considerações Finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime de ficção científica que tem uma história envolvente, personagens maravilhosos e muitas batalhas entre robôs gigantes, que eu gostei tanto que quis compartilhar com vocês. E agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.