Domestic na Kanojo – Transou com a menina e descobriu que era sua irmã Após um novo casamento de seu pai, a garota era uma das filhas de sua futura madrasta.

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Domestic na Kanojo
©Domestic na Kanojo, Diomedea

Ficha técnica e sinopse de Domestic na Kanojo

Domestic na Kanojo é um anime de drama e romance, sob a responsabilidade do estúdio Diomedea. A animação dispõe de um desenrolar dramático e intenso, quase que como um típico roteiro de novela mexicana. Quando Natsuo Fujii, o garoto requisitado por todas as personagens femininas da trama, decide sair com amigos para se divertir, ele acaba encontrando uma misteriosa e não muito simpática garota, Rui Tachibana. Depois de muito conversarem, decidem ir para um lugar mais apropriado para os dois, um lugar mais reservado. Foi nesse momento em que acontece a primeira cena de sexo no anime. Rui logo se despede de Natsuo e diz que nunca mais o verá novamente e que ele deveria esquecer o que aconteceu naquele quarto. Seria um fato esquecível até este ponto da história. O que não era esperado, seria a presença ilustre do famigerado ‘plot twist’. Mas vamos por partes. Para entender melhor Domestic na Kanojo, compreender a história de Natsuo é imprescindível.

©Domestic na Kanojo
©Domestic na Kanojo, Diomedea

A história de Natsuo Fujii

Natsuo é um estudante que vive sua vida normalmente. Ele dedica suas horas vagas escrevendo romances, seu gênero literário preferido. Ele está em busca de conseguir escrever um livro, desenvolver uma história e publicá-la. Natsuo, claro, tem uma inspiração para o desenvolver dos personagens de sua trama, e uma dessas motivações é sua professora, Hina Tachibana, por quem é extremamente apaixonado. Hina Tachibana foi seu primeiro amor e, aparentemente, o único. Mas ele entende que essa relação não pode ser possível, já que ele é um aluno e ela uma professora. Eticamente, não seria uma ligação aceitável.

©Domestic na Kanojo
©Domestic na Kanojo, Diomedea

O momento em que o ‘plot twist’ é acionado

Caso você não saiba o significado de plot twistirei explicar, de forma sintetizada, para vocês. O plot twist nada mais é do que uma mudança inesperada no roteiro de uma determinado obra. O antagônico disso seria o clichê, quando se já tem uma ideia pressuposta do que irá acontecer exatamente, sem muitas surpresas. Quando ocorre uma situação que, de muitas maneiras, pegou a todos de surpresa, chamamos de plot twist.

Supracitado em tópicos antecedentes, o twist está no momento em que o pai de Natsuo, um homem já de idade, que perdeu sua esposa e tornou-se viúvo, decide se casar novamente. Quando ele apresenta sua nova esposa para Natsuo, a mulher traz consigo suas duas filhas, Rui Tachibana e Hina Tachibana. A garota com quem ele havia perdido a virgindade e sua amada professora, agora seriam suas irmãs.

A partir deste ponto, muita confusão é posta à mesa. Quando eles passam a viver juntos, começam a despertar entre si sentimentos fortes e acabam por viver no dilema do ‘pode, não pode’, já que agora são “irmãos”. Daí para frente é um conflito de sentimentos, um atrás do outro, que Natsuo, desde o início, tentou refutar contra. Ele sempre amou Hina, mas não esperava que Rui se apaixonaria loucamente por ele.

©Domestic na Kanojo
©Domestic na Kanojo, Diomedea

Considerações finais

Esse anime, na minha opinião, é demasiado interessante e envolvente. É uma boa recomendação para pessoas que curtem uma história mais slice-of-life envolta por fragmentos dramáticos. A primeira temporada e única, até o momento, do anime, finalizou com 12 episódios, iniciando-se no dia 12 de Janeiro de 2019 e finalizando em 30 de Março de 2019.

E vocês?! O que acharam de Domestic na Kanojo? Deixem suas opiniões nos comentários, queremos saber!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.