KIMETSU NO YAIBA: MUGEN RESSHA-HEN: EPISÓDIO 3 Se Fosse Verdade

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler meu post e hoje caros leitores trago para vocês mais uma review e dessa vez é do episódio 3 da nova temporada de Kimetsu no Yaiba que estreou no dia 10 de outubro. Eu sei que esses episódios que estão lançando são só um recap do filme numa versão feita pra TV e não tem nada que quem assistiu o filme já não tenha visto, mas mesmo assim gostei bastante dele e estou bem empolgado para o próximo.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

História do episódio:

Bom sendo esse mais um episódio de recapitulação ele nos trouxe novamente eventos que ocorreram no filme, nesse episódio foi mostrado mais sobre o poder do Oni de fazer as pessoas dormirem com o objetivo de destruir seus núcleos para que elas nunca mais acordem e ele possa se alimentar delas e ficar mais forte. Nos foi mostrado os sonhos do Rengoku, do Zenitsu, do Inosuke e do Tanjiro.

Desses quatro personagens o foco principal do episódio foi no sonho de Tanjiro que teve a oportunidade de se reencontrar com sua família que havia morrido, apesar de no início ele achar tudo aquilo normal algo dizia para ele que estava acontecendo alguma coisa estranha e é nesse momento que ele percebe algo de errado e volta ao normal, porém, ele continua dormindo. Por estar muito preocupado com sua irmã Nezuko seu principal objetivo é acordar logo para derrotar o Oni e evitar que algo de ruim aconteça com todos.

O sonho dos outros personagens não é tão relevante assim mas é mostrado que o sonho de todos foi invadido para que seus núcleos sejam destruídos enquanto eles dormem para que eles não consigam mais lutar contra o Oni.

No momento que Tanjiro descobre que está realmente dormindo ele tem uma pequena visão do seu pai que diz uma coisa que ele associa a uma possível solução para ele acordar mas que é muito arriscada e pode acabar dando muito errado, o episódio termina com sangue sendo derramado no chão coberto de neve e ficamos sem saber se o plano do Tanjiro realmente deu certo… Mas isso nós só saberemos no próximo episódio porque o episódio 3 acaba nessa cena.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Como eu já havia dito esses episódios não vão mostrar nada de novo na história, mas mesmo assim vale a pena assistir, particularmente estou gostando bastante desses episódios recap, porque mostra que a qualidade gráfica do anime continua em alto nível e mal posso esperar para o começo do novo arco.

Eu vi muita gente que não gostou da abertura e do encerramento mas como é de se esperar eu gostei kkk, eu ainda acho que não chega no nível da primeira temporada mas não achei tão fraca quanto ouvi algumas pessoas falando. Mas lembrando que é minha opinião e que gosto musical varia de pessoa para pessoa, por isso deixem nos comentários também o que acharam da abertura e do encerramento.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que tenham gostado do texto e do episódio e caso ainda não tenha visto eu super recomendo que corram para ver porque está muito bom e por mais que esse início do anime seja só episódios de recapitulação da história do filme e não tenha nada de novo eu recomendo que continuem assistindo, porque se você ainda não assistiu o filme esses episódios vão contar direitinho a história do arco do Trem Infinito que passou no filme e garanto que vocês não vão se arrepender (talvez fiquem tristes com algumas coisas que acontecem nesse arco mas faz parte ;-; kkk).

O que acharam do episódio? Estão gostando dessa nova temporada?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.