KIMETSU NO YAIBA: MUGEN RESSHA-HEN: EPISÓDIO 4 Insulto

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler meu post e hoje caros leitores trago para vocês mais uma review e dessa vez é do episódio 4 da nova temporada de Kimetsu no Yaiba. Esse foi mais um episódios recap do filme e não teve nada que quem assistiu o filme já não tenha visto, mas mesmo assim gostei bastante dele e estou bem empolgado para o próximo.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

História do episódio:

O episódio começa mostrando pequenos detalhes dentro dos sonhos de Inosuke Zenitsu que estavam lidando com as pessoas que invadiram seus sonhos. O foco principal do episódio foi o Tanjiro que descobriu que a solução para ele acordar do feitiço do Oni é cometer suicídio dentro do seu sonho, logo é mostrado ele acordando de seu sonho e vendo que alguns humanos estavam sendo manipulados pelo Oni, logo após despertar Tanjiro tenta acordar os seus amigos mas falha.

Então ele decide ir de encontro ao Oni que está fazendo todos dormirem para lutar com ele e tentar derrotá-lo, mas não será uma luta fácil, o Oni usa seu Kekkijutsu, para fazer o Tanjiro dormir enquanto luta, mas como nosso protagonista sabe como acordar isso acaba sendo inútil na luta.

Quando Tanjiro finalmente corta a cabeça do Oni ele revela que aquele já não é mais seu corpo e que enquanto os caçadores dormiam ele se fundiu ao trem, ou seja, o trem é seu sangue, ossos e carne. Tanjiro fica desesperado e súplica para que seus amigos acordem, pois, ele não consegue defender as pessoas dentro de todos os vagões sozinho, é aí que Inosuke acorda e vai junto de Tanjiro lutar para defender todos que estão dormindo dentro do trem.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Como eu já havia dito nos meus outros posts sobre o anime, esses episódios não vão mostrar nada de novo na história, mas mesmo assim vale a pena assistir, particularmente estou gostando bastante desses episódios recap, porque mostra que a qualidade gráfica do anime continua em alto nível o que me deixa super empolgado para o começo do novo arco.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que tenham gostado do texto e do episódio e caso ainda não tenham assistido eu super recomendo que corram para ver porque está muito bom e por mais que esse início do anime sejam só episódios de recapitulação da história do filme e não tenha nada de novo eu recomendo que continuem assistindo.

O que acharam do episódio? Estão gostando dessa nova temporada?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.