KIMETSU NO YAIBA: MUGEN RESSHA-HEN: EPISÓDIO 7 Acenda o fogo do seu coração

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler meu post e hoje trago para vocês caros leitores o review do episódio 7 de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen que foi o último episódio dessa série recap. Eu gostei bastante do episódio e chorei muito do começo ao fim igual no filme e no mangá, com o fim desse pequeno recap teremos finalmente o início do novo arco do anime.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

História do episódio:

Meus amigos que episódio foi esse… chorei muito e me arrepiei bastante assistindo.

O episódio já começou on fire mostrando a continuação da luta entre Rengoku Akaza onde numa luta que ia muito além de poder físico já que os ideais de ambos eram contrários, pois, Akaza viu o potencial extremo de Rengoku e queria que o mesmo se transformasse num Oni para ter vida eterna e poder treinar e ficar muito mais forte e poder lutar eternamente com Akaza.

Já Rengoku era contrário a essa ideia já que ele enxergava que o princípio da vida dos seres humanos era viver e por fim falecer, a luta dos dois se estende e Tanjiro e Inosuke só conseguem observar já que ambos não tem tanto poder para lutar naquele momento.

É quando chegamos no ápice da luta, Rengoku utiliza sua respiração mais forte e Akaza seu golpe mais forte também, onde nessa disputa infelizmente Rengoku é ferido mortalmente na barriga mas ainda consciente ele continua enfiando sua espada no pescoço de Akaza que percebe que o sol está surgindo no horizonte e no desespero para fugir tenta dar um soco em Rengoku que com suas últimas forças segura e permanece segurando na esperança que o sol acabe com o Akaza, e é nesse momento que Tanjiro Inosuke também partem pra cima de Akaza que consegue se libertar e corre como um covarde sem vergonha que ele é rumo a floresta, Tanjiro ainda persegue ele e joga sua espada mas ele consegue fugir.

É nesse momento que Tanjiro fala que os caçadores nunca vão desistir e que Rengoku venceu a luta porque quando o trem virou ele salvou sozinho todos os passageiros de uma morte terrível, em seus últimos momentos de vida Rengoku conversa um pouco com Tanjiro e infelizmente pouco tempo depois ele vem a falecer ali mesmo.

Assim que ele falece, seu corvo sai para informar aos outros hashiras de sua morte.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen
©Ufotable / Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que tenham gostado do texto e do episódio. Caso ainda não tenham assistido eu super recomendo que corram para ver porque é o último episódio dessa pequena série de recapitulação da história e porque o episódio está muito bom do começo ao fim e agora é aguardar que logo mais teremos o início do novo arco.

Gostaram dessa pequena série de recapitulação? Estão ansiosos para o começo do novo arco?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.