Resenha – The Last: Naruto o filme The Last: Naruto o filme estará nos cinemas Brasileiros à partir de 28 de Maio de 2015.

Raul Henrique
@raul_diz
Naruto
© PlayArte

Ficha Técnica

Data de lançamento: 28 de Maio de 2015 (no Brasil)

Duração: 112 minutos

Gênero: Aventura / Romance

Direção: Tsuneo Kobayashi

Roteiro: Masashi Kishimoto

Nota: 8/10

 

Sinopse:

O filme que estará nos cinemas em 28 de maio, conta a história se passa dois anos depois da batalha entre Naruto e Sasuke e o longa vai além da trama original já conhecida e marca a conclusão épica do anime. Quando a lua está se aproximando da Terra ameaçando-a com uma chuva de gigantes meteoritos, Naruto e seus amigos, Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata, são os únicos capazes de salvar o planeta deste desastre natural. Mas, além disso, Toneri Otsutsuki, um descendente de Kaguya Otsutsuki, volta a assombrar Naruto quando aparece com um exército pronto para atacar.

 

Impressões:

Apesar de a franquia ser um Shounen, este longa dá maior foco ao romance entre Naruto e Hinata. Romance este muito bem conduzido, com diversos momentos entre os personagens sendo relembrados e tudo se encaixando perfeitamente ao enredo. O filme também nos explica sobre o Byakugan e a razão de ser considerado um doujutsu tão poderoso, além de falar mais a respeito da criação da Lua e do passado do Eremita dos Seis Caminhos.

Em alguns momentos podemos sentir falta de personagens como Rock Lee e Kiba, mas é uma sensação que dura pouco a partir do momento que nos envolvemos com o filme.Vale apena ressaltar a beleza do designer dos personagens, do background e a bela sincronia entre as músicas ambiente e os acontecimentos do filme.

 

Trailer:


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.