Review: Citrus Um anime do gênero que vale a pena assistir.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Passione

Citrus – Ficha Técnica

Gênero: Drama, Romance
Estúdio: Passione
Baseado em: Mangá
Número de episódios: 12
Estreia: 2018

Bom! Meu caro leitor, assim chega ao fim uma obra um tanto peculiar, porém divertida, romântica e dramática. Citrus foi um anime que prendeu muitos ao seu enredo, mas no início foi mais pela sua polemica, o autor é o mesmo de Yosuga No Sora, muitos devem conhecer pela sua história bastante errada (Literalmente muito errada), mas Citrus foi um tanto menos, com uma história que consegue te prender, é um bom romance.

©Passione

Medo

O episódio começa com a Yuzu assustada e triste, ela não entende os sentimentos da Mei, umas das coisas que ela tem medo. Pensativa com a sua confissão sobre o seu amor, ela se esbarra com a Nana, a irmãzinha da Sora, e ela impede Yuzu de se encontrar com a Mei, e diz que que a Sora e Mei estão juntas. Claro que ela não teria umas das melhores reações. Mas ela está determinada a prosseguir e ir até a sua amada para falar o que sente.

©Passione

Chegando ao ponto de encontro, Nana e Yuzu se encontram com a Sora. Ela descobre os sentimentos de Yuzu, claro que ela fica um tanto decepcionada e sabe que não teria como disputar com a meia irmã da Mei. Ela acaba aceitando, e dar todo o seu apoio a Yuzu. Juro, senti uma falta de rivalidade (Rivais demais nunca é problema), mas, devo admitir, foi muito lindo e maduro da parte dela, o apoio foi necessário. e Yuzu segue mais determinada do que nunca.

©Passione

Finalmente

Até que enfim ela consegue alcança-la. Yuzu consegue falar para a Mei o que ela realmente sente, claro, o famoso eu te amo foi dito, depois de tanto tempo, a espera acabou, mas Yuzu quer saber da Mei, o que será que ela sente?

©Passione

Yuzu pede para que Mei diga o que sente ao seu respeito, “Se você me ama também, me beija”. É meu caro leitor, o ursinho que você está vendo na imagem, foi a forma que a mei achou para expressar os seus sentimentos. Até acontecer o inevitável. (Que todos já sabiam).

©Passione

A grande cena do beijo, e que P*** cena meus amigos, posso dizer que foi a melhor cena do episódio, sem dúvidas alguma. É assim que se deve terminar um anime que começou com insegurança e dúvidas, mas tudo terminou do jeito que muitos imaginavam. O anime em si é muito bom, enredo, trilha sonora e animação, e o autor soube manter o padrão da história (Mesmo sendo errada). E eu deixo para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver ainda, a minha humilde recomendação.

E você caro leitor, o que achou do episódio final de Citrus? Deixe a sua nota. Participe conosco! Eu vou ficando por aqui e até a próxima.

Nota: 9 – Ótimo

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Brenda Furtado
Brenda Furtado
3 anos atrás

Eu não tenho palavras para expressar, foi o primeiro anime que eu assisti na minha vida, foi um P*** choque, mas eu amei e me emocionei muito com essas duas, ou melhor, com todas elas. Para mim, anime nota 10.?

Marcelo (Ikki de Fênix)
Marcelo (Ikki de Fênix)
2 anos atrás

Achei que o final podia ter uma cena parecida com aquela do natal natal achei que elas podiam ir mais adiante.

Não interessa Da Silva
Não interessa Da Silva
1 ano atrás

Mano, eu fiz conta nessa porra só pra falar dessa merda de anime, comecei a ver faz 6 horas e só não parei pq achei q essa caralha de garota ia se redimir, mas se você tiver afim de passar raiva, vai na fé q é perfeito pra isso. PUTA Q PARIU MEI FILHA DA PUTA qq custa retribuir 1% do amor da mina? Além de q a prota é uma otaria tb que só se autodeprecia, sendo q qm deu a porra do primeiro beijo (forçado) foi a ignorante da mei, MANO QUE RAIVA, nunca comentei em nenhum site de anime pq achava coisa de retardado mas pelo menos posso salvar uma alma que não tá afim de passar uma raiva tremenda assistindo essa porra. RECOMENDO APENAS PRA SADOMASOQUISTAS E ELEITORES DO BOLSONARO.