Review: My Hero One’s Justice 2 Os super heróis retornam para novas batalhas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
My Hero One’s Justice 2
©My Hero One’s Justice 2

My Hero One’s Justice 2 – Ficha Técnica

Desenvolvedora: Byking
Distribuidora: Bandai Namco Entertainment
Lançamento: 13 de março de 2020
Plataformas: Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
Gênero: Luta, Ação, Anime

My Hero One’s Justice 2 é a sequência do primeiro jogo lançado em 2018 sem muita alteração do seu original, ele repete a fórmula em muitos aspectos. O game chegou ao Brasil legendado em português e áudio original com os mesmos dubladores do anime.

Gráficos:

Os gráficos são cartunizados como os tradicionais jogos de anime. O design não mudou quase nada do primeiro jogo para este, e os uniformes e personagens continuam sendo bem feitos.

My Hero One’s Justice 2
©My Hero One’s Justice 2

Gameplay e Personalização:

O sistema de combate continua incrível e divertido. A jogabilidade é simples e os golpes especiais podem ser executados facilmente. Porém, o único acrescentado além dos já existentes anteriormente foi o Side Kick Plus Ultra!, onde os personagens parceiros na luta podem usar seus ataques Plus Ultra junto ao personagem principal. O modo história continua um pouco lento já que o jogador apenas assiste passando por cenas já conhecidas dos fãs e participa de algumas poucas batalhas. A personalização continua com a mesma limitação, com poucos itens liberados no modo história podendo mudar o uniforme dos personagens.

My Hero One’s Justice 2
©My Hero One’s Justice 2

Modos de jogo:

Uma das grandes vantagens do jogo são os diversos modos que ele apresenta: o clássico jogador contra CPU e jogador contra jogador, podendo jogar somente o 1 contra 1 ou combate em equipe no 3 contra 3, além do modo de lutas online, modo arcade, modo missão e o modo história que segue a partir do término do primeiro jogo, na aposentadoria de All Might até a luta contra os vilões da Yakuza.

My Hero One’s Justice 2
©My Hero One’s Justice 2

Personagens Jogáveis:

Além dos personagens do primeiro jogo, novos vilões e heróis dos novos arcos foram acrescentados a este, além de Mineta e Ashida e o próprio Deku nas versões “Shoot Style” e “Full Cowling 100%”.

My Hero One’s Justice 2
©My Hero One’s Justice 2

Considerações Finais:

O jogo não apresenta quase nada de diferente do primeiro. Além da nova história que cobre os arcos já apresentados no anime e os novos personagens que foram incluídos, o game continua com a mesma mecânica, gráficos e quase nada de personalização. Mas, para os fãs da série que adoram reviver as histórias desses super heróis, o jogo é bem divertido para passar o tempo.

PS: O game foi testado e analisado no Playstation 4, onde teve um ótimo desempenho.

Nota final: 7,5/10


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.