Review: Naruto to Boruto Shinobi Striker Batalhas ninja como você nunca viu

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Naruto to Boruto Shinobi Striker
© Naruto to Boruto Shinobi Striker

Naruto to Boruto Shinobi Striker – Ficha Técnica

Desenvolvedora: Soleil Ltd.
Distribuidora: Bandai Namco Entertainment
Lançamento: 31/08/2018
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.
Gênero: Luta, Ação, Anime

O primeiro jogo apos o fim da série Storm, Naruto to Boruto Shinobi Striker trás uma nova proposta para os jogos de Naruto, 100% online e com criação de personagens.

Naruto to Boruto Shinobi Striker

GRÁFICO

Com um estilo gráfico diferente da série Storm, os novo estilo tenta uma abordagem mais parecida com o mangá, os personagens, jutsus, cenários tudo na mais perfeita fidelidade, mas peca na quantidade de cenários disponíveis.

Naruto to Boruto Shinobi Striker

Gameplay e personalização

Existem quatro classes para seu ninja: Ataque, Longa distancia, Defesa e Cura, as classes podendo ser alternadas em meio a batalha. Cada classe pode aprender tipos de jutsus diferentes com diversos ninjas da série como Naruto, Sasuke, etc. Nem tudo são flores, apesar da divisão de classes existir elas são totalmente desbalanceadas, um bom time com três Longa distancia e uma Defesa ganhará facilmente de outras formações.

Pela primeira vez temos a criação de personagens, apesar de ter poucas opções no inicio ao longo do jogo são desbloqueados novos rostos e cabelos. Estão disponíveis diversos trajes conhecidos da série, eles podem ser adquiridos nos pergaminhos que se adquire nas missões.

Naruto to Boruto Shinobi Striker

PVP

O modo de jogo principal do game, o PVP, nele temos três tipos: captura de base, captura de bandeiras e o mata-mata com certa quantidade de vidas para cada time. Em todas as modalidades serão times de 4 jogadores.

As capturas são bem divertidas e sempre diferem das anteriores dado o fato de você não saber qual jutsu o adversário tem na manga.

Naruto to Boruto Shinobi Striker

Modo missão

O modo missão possui diversos níveis de dificuldade sendo classificadas com os Ranks D a S. Aqui o ponto onde o game peca, as missões são muito repetitivas. Basicamente temos sempre uma missão de atacar inimigos ou defender um lugar como o portão da vila.

O modo é bastante inferior ao PVP e serve apenas para desbloquear novos mestres e ganhar XP mais rapidamente que no modo PVP.

Naruto to Boruto Shinobi Striker

Considerações finais

O jogo trás uma proposta totalmente diferente dos jogos anteriores. Não temos mais um modo história mas sim um jogo 100% online.

Fui realmente bastante surpreendido, os modos de PVP são divertidos com os amigos e a gameplay é bastante diferente. O jogo só tem a melhorar com o tempo. Entretanto a ressalvas, alguns problemas de conexão acorrem com certa frequência, a poucos cenários e as missões são repetitivas.

Acredito que com o tempo o jogo venha a melhorar, mas por hora o mesmo deixa a desejar quando olhamos para o preço de lançamento.

PS: O jogo foi testado e analisado na plataforma PC, onde apresentou uma ótima performance.

Nota final
  • 7/10
    Hélio (Editor de Notícias) - 7/10
7/10

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.