Review: Necronator: Dead Wrong Aqui você é o vilão que tem que derrotar os humanos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Necronator: Dead Wrong
©Necronator: Dead Wrong

Ficha Técnica – Necronator: Dead Wrong

Desenvolvedora: Toge Productions
Distribuidora: Modern Wolf
Lançamento: 30 de julho de 2020
Plataformas: PC
Gênero: Estratégia, cartas

Em Necronator: Dead Wrong você não é o mocinho da história, mas sim o vilão que controla um exército morto-vivo que busca conquistar o território dos humanos. Para isso é preciso montar seu baralho pensando na melhor tática para superar o oponente. O game conta com bastante humor nos diálogos e com histórias e animações interessantes.

Necronator: Dead Wrong
©Necronator: Dead Wrong

Gráficos:

As animações do menu do jogo são bem bonitas, com desenhos bem feitos. Mas, durante a batalha tudo é muito simples, lembrando os joguinhos de batalha para celular. Mas nada que atrapalhe a experiência proposta pelo jogo.

Gameplay:

O jogo possui uma gameplay bem simples. Você segue um mapa e pode escolher qual caminho quer tomar para conquistar o castelo do inimigo. É possível ir para campos de batalha, para mercadores ou para um campo de descanso, onde você pode recuperar o HP da sua torre, ou upar alguma carta.

As batalhas funcionam de uma forma básica, onde o inimigo começa a atacar para tentarem conquistar o portal do jogador e este possui um deck de cartas para jogar com exércitos e ataques especiais para se defender e conquistar o território inimigo. Estas cartas são liberadas depois de atingir uma quantidade de pontos suficientes para cada uma.

Necronator: Dead Wrong
©Necronator: Dead Wrong

Considerações Finais:

Para quem gosta de jogos tipo Tower DefenseDeck Builders, eu recomendaria bastante Necronator: Dead Wrong. Com certeza, para estes o jogo será uma ótima diversão. Para quem nunca jogou estes estilos, recomendo tentar começando por este. Vai ser um excelente passatempo e uma boa fonte de diversão.

Nota final: 7,5/10


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.