Review: Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Um anime onde você vê muita morte, muita morte mesmo, é morte pra caramba.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©White Fox

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Ficha Técnica

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance
Estúdio: White Fox
Baseado em: Light Novel
Número de Episódios: 25
Estreia: 2016 | Temporada de Primavera

SINOPSE
Natsuki Subaru é um aluno normal, um dia, ao sair de uma loja de conveniência, ele fica tonto, após fechar os olhos por poucos segundos, acorda em um mundo fantasioso. No começo, Subaru estava bem empolgado, ele vê uma linda garota de cabelos prateados e olhos roxos, chamada Emília. Depois de seguir andando com a garota, acabam sendo encurralados, os dois são esfaqueados, ao cair no chão, Subaru segura sua mão e… renasce! Ele não entende nada, a garota não lembra mais dele, como se nunca tivesse lhe conhecido, então, novamente eles são atacados, Subaru morre novamente e retorna, então, ele percebe que pode retornar a vida, assim que morre, ou, em outras palavras, retornar do zero.

POR QUE GOSTEI?
Adoro animes os quais o protagonista evolui, até mesmo quando todo o mundo desaba por cima dele, afinal, a evolução do Subaru é enorme, mesmo com todas as circunstâncias. Imagine morrer toda vez que tenta fazer algo bom? Essa é a vida de Subaru e eu amo isso! Ele me lembra muito o Seiya, um protagonista com uma vida horrível, mas, mesmo assim, que tem garra para sonhar em um mundo com sua amada.

©White Fox

Outra coisa que amo em Re:Zero, é como a bruxa é importante. Com isso, vem a importância da Emília, uma meia elf, com cabelos prateados e olhos roxos. Uma descrição perfeita da bruxa, afinal, é mostrado uma leve silhueta dela, e na minha perspectiva, as duas são quase idênticas. Amo como todas as personagens do anime têm uma importância. Não há personagens inúteis na obra, até mesmo um garoto com uma carroça que aparece do nada, tem seu valor.

O QUE NÃO GOSTEI?
É muito difícil dizer o que não gostei. Tudo o que posso mencionar é que no meio do anime, passei a odiar o Subaru. Uma vez que, sua personalidade ficou horrível. Porém, no fim, ele ficou muito bom, virou uma pessoa que merece devido respeito.

©White Fox


MELHORES MOMENTOS
Na vez em que Subaru é perseguido pela Rem de floresta a dentro, foi uma cena tocante, afinal, você vê o ódio de uma das protagonistas mais fofas da série. Na luta contra a baleia branca, nos flashbacks do espadachim com sua esposa, eu chorei muito nessa parte, foram cenas lindas. Quando Rem é morta pelo preguiça, e Subaru entra em ódio, quase arrancando seus pulsos das corrente, depois ela o ajudando, morrendo em seus braços, ele à carrega até a mansão, chorei muito nessa também. Assim como as outras, tocou meu coração. Tem como não mencionar o “eu te amo Subaru”? Algo que a Rem fez. Isso me matou por dentro e me fez querer destruir a vida do Subaru, mais do que já estava.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.