Top 10 maiores decepções de 2018 Confira a lista dos animes que decepcionaram no ano de 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Top 10 maiores decepções de 2018
© Top 10 maiores decepções de 2018

Depois de um ano de muitos animes bons, acabamos assistindo também animes ruins e também os que não atenderam ao que promoveu, então a equipe do Anime United trás agora a vocês o Top 10 das maiores decepções de 2018.

Obs: O post contém spoilers dos animes.

10 – 3D Kanojo

3D Kanojo
© 3D Kanojo / Maiores decepções de 2018

Apesar de ser um anime bem mediano no quesito história, a obra entra em nossa lista por conta das frequentes quebras de clímax desnecessárias e várias tramas extremamente tediosas que se estenderam por vários e vários episódios, também é impossível não ficar irritado com o protagonista. No geral a obra tinha tudo pra ser boa, ela começou excelente porém foi entrando em declínio no decorrer dos episódios, com isso 3D Kanojo fica com o nosso 10º lugar.

Ps: O anime terá 2ª temporada, estaremos na torcida para que eles acertem na sua continuação e aprendam com os seus erros.

9 -Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai
© Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai

Apesar de ter seus momentos de diversão, o anime Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai no todo foi mediano-baixo, com sua animação ruim, ambientação estranha, sendo comum o rosto dos personagens estar estranho após uma mudança do plano de visão, diferente de Eromanga Sensei, a obra não conseguiu ter um enredo rico, com uma mistura boa de enredo, humor e ecchi, acabou sendo só mais um anime que passou. Apesar de tudo o anime nos apresentou a personagem Double Peace Sensei que na maioria das suas aparições divertiu bastante. Com isso o anime ganha o nosso 9º lugar na lista.

8- Shichisei no Subaru

Shichisei no Subaru
© Shichisei no Subaru / Maiores decepções de 2018

Shichisei no Subaru é aquela animação muito clichê que você já viu antes, uma história sem emoção, com personagens genéricos, é aquele famoso anime que tentou inovar e acabou igual aos outros, então com isso a obra fica com o nosso 8º lugar.

7 – Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria
© Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria / Maiores decepções de 2018

Esse anime pra mim foi um choque ter acabado entrando nessa lista, pois ele estava indo muito bem, é um isekai onde um humano vai ao passado com seu smartphone e utilizando de técnica de guerra de grandes lideres consegue se destacar, assim virando o lider do clã dos lobos, porém o anime começou a ficar muito simples, com episódios sem ação, e acabou virando um harém chato e com um final horrível, chegando finalmente na grande guerra que simplesmente não é mostrada, apenas é dito que o protagonista ganhou. Assim a obra entra na 7ª posição da nossa lista.

6 – Sora to Umi no Aida

Sora to Umi no Aida
© Sora to Umi no Aida / Maiores decepções de 2018

Sora to Umi no Aida é um anime de pesca espacial com espíritos de batalha, um anime bastante confuso, com personagens muito chatas, com batalhas super estranhas e forçadas, salva alguns raros momentos de humor e com alguma coisinha interessante, mas o fato de ser meio que um Shaman King de pesca não me pareceu ser uma boa ideia.

5 – Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru

Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru
© Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru / Maiores decepções de 2018

Assim chegamos ao Top 5 das maiores decepções, Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru e seu mundo de dragões, magos e muitas lutas, o que poderia dar errado não é mesmo? tudo, a obra do inicio ao fim foi ruim, um protagonista totalmente egoísta, mesquinho e babaca com seu parceiro trapalhão, compulsivo porém muito forte, e aliás um vilão muito ruim também. O anime merece a nota baixíssima que ganhou.

4 – Bakumatsu

Bakumatsu
© Bakumatsu / Maiores decepções de 2018

Em 4º lugar Bakumatsu, o anime dos samurais que voltam no tempo com um artefato mágico, essa obra é um desperdício de animação boa, a história é muito confusa, com várias viagens temporais com um enredo fraco. Os personagens são muito genéricos, com uma história fraca com um contraste muito grande devido a sua boa animação e ambientação. O tema de samurai geralmente gera animes muito bons, pois consegue ser uma obra com bastante ação assim usando contextos históricos, porém esse anime não conseguiu se destacar, e pior se afundou sozinho.

3- Himote House

Himote House
© Himote House / Maiores decepções de 2018

Esse anime não precisa de muitas explicações para ver como é ruim, com uma animação em CGI horrível, ambientação estranha e com uma história bem chata, Himote House fica com o 3º lugar da nossa lista, impossível não desistir do anime ao assistir o primeiro episódio que chega até a causar náuseas por conta da ambientação e CGI dessincronizadas.

2 – Lord of Vermilion

Lord of Vermilion
© Lord of Vermilion / Maiores decepções de 2018

E finalmente chegando aos piores do ano, o nosso 2º lugar Lord of Vermilion, esse anime pessoalmente foi o que mais me decepcionou, pois cheguei a assistir-lo todo e ficar muito mais decepcionado pela perda de tempo que é ele, com uma história chata, personagens extremamente genéricos, e principalmente o vilão principal ridiculamente idiota, junto a isso o anime terminando com o protagonista se sacrificando para salvar todo mundo depois de tudo. Na minha opinião seria o pior do ano, porém o nosso 1º lugar conquistou essa posição nos últimos dias.

1 – Conception

Conception
© Conception / Maiores decepções de 2018

E finalmente chegamos ao anime premiado como o pior anime do ano de 2018, Conception. A obra baseada em um simulador de relacionamento foi anunciada com uma sinopse muito interessante, mostrando que iria chegar muito bem, com muito ecchi e humor, foi o que aconteceu? Não!. O anime decepcionou a cada episódio tanto no humor quanto no ecchi, a cada rota que o protagonista começava era muito mecânica e sem nenhuma emoção, não tinha aquelas rotas bacanas para a sacerdotisa se apaixonar, além disso o clima era destruído com a personagem Mana roubando a cena falando sobre piadas impróprias e praticamente mandando no protagonista, fazendo um papel horrível na história, que invés de ser o bobo da corte e tirar risada do público, acontecia o efeito inverso só nos deixou com raiva dela e ficar com ainda mais desinteresse na obra.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.