SEIS PROTAGONISTAS FODÕES DO CABELO BRANCO Venha conferir os seis protagonistas mais fodões do cabelo branco.

Bigodinho1208
(Redator do Blog)

 

O terceiro protagonista é Katsuhira Agata, do anime Kiznaiver lançado em abril de 2016 pelo estúdio Trigger, este anime conta com apenas uma temporada de 12 episódios.

Sinopse:

Katsuhira Agata é um adolescente quieto e reservado, cuja sensação de dor praticamente desapareceu. Seu amigo, Chidori Takashiro, só se lembra fracamente dos dias antes de Katsuhira sofrer essa profunda mudança. Agora, seu comportamento abafado e complacente faz de Katsuhira um alvo constante para os agressores, que o exploram por grandes quantias de dinheiro. Mas seus punhos apenas conseguem fazê-lo piscar, pois até as emoções estão longe de seu alcance.

No entanto, um dia Katsuhira, Chidori e outros quatro adolescentes são sequestrados e forçados a ingressar no Sistema Kizuna como “Kiznaivers” oficiais. Os participantes estão conectados através da dor: se um membro é ferido, os outros sentirão uma quantidade igual de agonia. Esses indivíduos devem se tornar ratos de laboratório e bodes expiatórios de um sistema incompleto projetado com a paz mundial em mente. Com seus destinos literalmente entrelaçados, os Kiznaivers devem se expor um ao outro, ou correr o risco de fracassar muito mais do que apenas um Sistema Kizuna.