SEIS PROTAGONISTAS FODÕES DO CABELO BRANCO Venha conferir os seis protagonistas mais fodões do cabelo branco.

Bigodinho1208
(Redator do Blog)

 

O quarto protagonista é o Ledo, do anime Suisei no Gargantia lançado em abril de 2013 pelo estúdio Production I.G, este anime consta com apenas uma temporada de 13 episódios.

Sinopse:

Em um futuro distante, a maioria dos humanos deixou a Terra, e a Aliança Galáctica da Humanidade é fundada para orientar a exploração e garantir a prosperidade da humanidade. No entanto, uma ameaça significativa surge na forma de criaturas estranhas chamadas Hideauze, resultando em uma guerra interestelar para impedir a extinção da humanidade. Armado com Chamber, um robô autônomo, o tenente de 16 anos Ledo da Aliança Galáctica se junta à batalha contra os monstros. Em uma infeliz reviravolta dos acontecimentos, Ledo perde o controle durante a batalha e é expulso para os confins do espaço, aterrissando em uma terra inundada pela água.

No planeta azul, Gargantia – uma grande frota de navios catadores – atravessa Chamber e a recupera do oceano, pensando que eles recuperaram algo de valor. Confundindo suas ações por hostilidade, Ledo foge a bordo e leva uma jovem mensageira chamada Amy como refém, apenas para perceber que os moradores de Gargantia não são tão perigosos quanto ele pensava. Diante da incerteza e incapaz de se comunicar com seus companheiros no espaço, Ledo tenta se orientar e se adaptar a um novo estilo de vida. Mas seus dias de paz estão prestes a durar pouco, pois há mais neste planeta coberto pelo oceano do que aparenta.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.