GUIA DA TEMPORADA DE ANIMES OUTUBRO 2019 (OUTONO) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Guia de Outono
Guia de Outono

No Guia da temporada de animes de Outubro no outono de 2019 você confere os animes que estrearão estarão listados e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Boku no Hero Academia 4th Season

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Sinopse: Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.

Gênero: Ação,Comedia, Escolar, Shounen, Super Poderes

Estúdio: Bones
Diretor: 

Origem: Mangá
Data de estréia: 12 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld
©Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Sinopse: “O Soul Translator é uma interface full-dive de última geração que interage com o Fluctlight do usuário – o equivalente tecnológico de uma alma humana – e fundamentalmente difere do método ortodoxo de enviar sinais ao cérebro. O instituto privado Rath pretende aperfeiçoar a sua criação, contando com a ajuda do sobrevivente do Sword Art Online, Kazuto Kirigaya. Ele trabalha lá como empregado de meio período para testar as capacidades do sistema no submundo: o reino fantástico gerado pelo Soul Translator. De acordo com o contrato de confidencialidade, todas as memórias criadas pela máquina no mundo virtual são apagadas ao retornar ao mundo real. Kazuto só pode lembrar vagamente um único nome, Alice, que provoca uma sensação de desconforto quando mencionado na realidade.”

Gênero: Ação, Game, Aventura, Romance, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: 

Origem: Light Novel
Data de estréia: 13 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Psycho-Pass 3

Psycho-Pass 3
©Psycho-Pass 3

Sinopse: A justiça e sua aplicação mudou. No século 22, o Japão impõe o Sistema Sibyl, um meio objetivo de determinar o nível de ameaça de cada cidadão, examinando seu estado mental em busca de sinais de intenção criminosa, conhecida como Psycho-Pass. Os inspetores defendem a lei subjugando, freqüentemente com força letal, qualquer pessoa que abrigue a menor má vontade; ao lado deles, estão os Executores, inspectores cansados ​​que se tornaram criminosos latentes, com relativa liberdade em troca da realização do trabalho sujo dos inspetores.

Neste mundo entra Akane Tsunemori, uma jovem mulher com um desejo sincero de defender a justiça. No entanto, ao trabalhar com o veterano Enforcer Shinya Kougami, ela logo descobre que os julgamentos do Sistema Sibyl não são tão perfeitos quanto seus colegas Inspetores supõem. Com tudo o que ela sabia virado de cabeça para baixo, Akane luta com a questão do que realmente é a justiça e se ela pode ser sustentada pelo uso de um sistema que já pode estar corrompido.

Gênero:  Ação, Policial, Psicológico, Sci-Fi
Estúdio: Production I. G.
Diretor: Shiotani, Naoyoshi

Origem: Original
Data de estréia: 25 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Chihayafuru 3

Chihayafuru 3
©Chihayafuru 3

Sinopse: Chihaya Ayase é uma jovem garota que sempre cresceu as sombra de sua irmã mais velha. Mas isto não é um problema já que ela sempre foi ciente e contente com isto. Porém, o encontro com o estudante transferido Arata Wataya a faz mudar de visão quando este lhe apresenta o Karuta, um jogo de cartas inspirado na poesia clássica japonesa. Agora Chihaya sonha em se tornar a melhor jogadora de Karuta do Japão junto a Arata e seu amigo Taichi Mashima. Os três passaram suas infâncias jogando, até que algumas circunstâncias os divide…

Gênero: Game, Slice of Life, Esportes, Drama, Escolar, Josei
Estúdio: Madhouse
Diretor: Asaka, Morio

Origem: Mangá
Data de estréia: 23 de Outubro

Veja o preview: Em Breve!

Mais noticias sobre: Aqui!

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin
©Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Sinopse: Em um mundo semelhante à Idade Média européia, os temidos e reverenciados Cavaleiros Sagrados da Britannia usam uma magia imensamente poderosa para proteger a região da Britannia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua terra natal e virou suas lâminas contra seus camaradas, na tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores continuaram a persistir de que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete Pecados Capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e, assim, tornaram-se os novos governantes tirânicos do Reino de Liones.

Baseado na série de mangá mais vendida com o mesmo nome, Nanatsu no Taizai segue as aventuras de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, e sua busca pelos Sete Pecados Capitais. Com a ajuda deles, ela tenta não apenas retomar seu reino dos Santos Cavaleiros, mas também buscar justiça em um mundo injusto.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Nishizawa, Susumu

Origem: Mangá
Data de estréia: 9 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia
©Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Sinopse: —

Gênero: Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Estúdio: CloverWorks
Diretor: Akai, Toshifumi

Origem: Jogo
Data de estréia: 5 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

 

Granblue Fantasy The Animation Season 2

Granblue Fantasy The Animation Season 2
©Granblue Fantasy The Animation Season 2

Sinopse: Este é um mundo dos céus, onde muitas ilhas flutuam nas nuvens. Um garoto chamado Gran e um lagarto alado falante chamado Vyrn viviam em Zinkenstill, uma ilha cheia de mistérios. Um dia, eles se deparam com uma garota chamada Lyria, havia escapado do Império Erste, um governo militar que está tentando governar este mundo usando um poderoso exército. Gran e Lyria, para escapar do Império, dirigem-se para os vastos céus, segurando a carta deixada para trás pelo pai de Gran – que dizia: “Estarei esperando em Estalucia, a Ilha dos Astrais”

Gênero: Aventura, Fantasia
Estúdio: CloverWorks
Diretor: Akai, Toshifumi

Origem: Jogo
Data de estréia: 10 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

High Score Girl II

High Score Girl II
©High Score Girl II

Sinopse: A história de desenrola em 1991 e segue Haruo, um garoto que passa praticamente toda a sua vida numa loja de arcades até que um dia encontra a sua colega de turma Akira que o arrasa numa partida de Street Fighter II, a relação dos dois começa então a desenvolver-se.

Gênero: Comedy, Romance, School, Seinen
Estúdio: J.C.Staff
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 26 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Radiant 2nd Season

Radiant 2nd Season
©Radiant 2nd Season

Sinopse: Radiant, uma terra mitológica onde as lendas dizem que os monstros chamados “Nemesis” caem do céu. Acompanhamos o protagonista Seth que viaja por Radiant junto com as bruxas. Em sua viagem, ele e seu grupo estarão na mira do grupo chamado Inquisición.

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: Lerche
Diretor: 

Origem: Mangá
Data de estréia: 2 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Kono Oto Tomare! 2nd Season

Kono Oto Tomare! 2nd Season
©Kono Oto Tomare! 2nd Season

Sinopse: Na história, Takezou é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um estudante invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Gênero: Musica, Drama, Escolar, Shounen
Estúdio: Platinum Vision
Diretor: 

Origem: Mangá
Data de estréia: 6 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3
©Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3

Sinopse: O que seu irmão gosta? Para Mao, seu irmão Fen é alguém que a provocaria e a faria explodir 100 vezes por dia; Não é um dia tranquilo, pois os dois estão brigando a cada minuto. No entanto, quando surgirem problemas, Fen se tornará um irmão carinhoso e amoroso que protege sua irmãzinha a todo custo.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Escolar
Estúdio:—
Diretor: —-

Origem: Web manga
Data de estréia: 7 de Outubro

Veja o preview: Em Breve

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2
©Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2

Sinopse: Seu pai sempre dizia que até o homem mais inútil pode se tornar útil, assim o aluno do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, começou a dedicar sua vida a se tornar um bom aluno, apesar de seu histórico de notas ruins, para dar a sua família destituída uma vida melhor. Seu principal objetivo é conseguir uma indicação especial VIP, uma bolsa especial prestigiada cobrindo todas as taxas futuras, mas ele é constantemente ofuscado por suas colegas de classe estrelas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em Matemática e Literatura respectivamente.

Quando, felizmente, Nariyuki recebeu sua tão sonhada premiação percebeu que havia uma condição, ele tinha que ser tutor das duas alunas estrelas que estavam piorando cada vez mais no assunto de especialidade da outra e para piorar os assuntos que estavam ruins eram os mesmo que queriam seguir no futuro. Como ainda havia tempo até a candidatura ser enviada, Nariyuki tem que achar um método para ensinar as meninas antes que seja tarde

Gênero: Harem, Comedia, Romance, Escolar, Shounen
Estúdio:—
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 6 de Outubro

Veja o preview: Em Breve

Mais noticias sobre: Aqui!

Fairy Gone 2nd Season

Fairy Gone 2nd Season
©Fairy Gone 2nd Season

Sinopse: A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados com fadas. Mesmo em tempos de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados fada à procura da sua própria justiça num mundo pós-guerra caótico.

Gênero: Ação, Demonios, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Estúdio:P.A. Works
Diretor: —-

Origem: Original
Data de estréia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Shokugeki no Souma: Shin no Sara
©Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Sinopse: Desde criança, Souma Yukihira, de quinze anos, ajuda o pai trabalhando como sous chef no restaurante que seu pai administra e é dono. Ao longo dos anos, Souma desenvolveu uma paixão por entreter seus clientes com suas criações culinárias criativas, habilidosas e ousadas. Seu sonho é possuir um dia o restaurante de sua família como chefe de cozinha.

No entanto, quando seu pai decide fechar o restaurante para testar suas habilidades culinárias em restaurantes de todo o mundo, ele envia Souma à Tootsuki Culinary Academy, uma escola de elite em que apenas 10% dos alunos se formam. A instituição é famosa por suas “Shokugeki” ou “guerras alimentares”, onde os estudantes se enfrentam em confrontos culinários intensos e de alto risco.

Enquanto Souma e seus novos colegas de escola lutam para sobreviver ao estilo de vida extremo de Tootsuki, mais e maiores desafios o aguardam, colocando seus anos de aprendizado sob o pai à prova.

Gênero: Ecchi, Escolar, Shounen
Estúdio:J.C.Staff
Diretor: Yoshitomo Yonetani

Origem: Mangá
Data de estréia: 12 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Zoids Wild Zero

Zoids Wild Zero
©Zoids Wild Zero

Sinopse: —

Gênero: Ação, Sci-Fi, Aventura, Comedia
Estúdio: OLM
Diretor:  Takao Kato

Origem: —
Data de estréia: 4 de Outubro

Veja o preview: Em breve

 

 

 

Novos Animes:

Kabukichou Sherlock

Kabukichou Sherlock
©Kabukichou Sherlock

Sinopse: Shinjuku centro oeste…. A rua com o maior caos, Há um Kabukicho cheio de luzes de néon. Quando a luz é mais forte, a sombra é mais profunda. Suspense? Ou Comédia? O drama de não conseguir identificar começa!

Gênero: Misterio, Comedia, Drama
Estúdio: Production I.G
Diretor: Yoshimura, Ai

Origem: Original
Data de estréia: 12 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Ahiru no Sora

Ahiru no Sora
©Ahiru no Sora

Sinopse: Ele é baixo, fraco e acabou de se transferir para uma nova escola. Kurumatani Sora é o personagem principal desta história . Ele tem jogado basquetebol desde que era pequeno e vem tentando crescer tanto como sua mãe, que “costumava” ser jogadora de basquete. Kurumatani Sora, fez uma promessa à sua mãe “Vou dominar o meu primeiro torneio do ensino médio”. Mas quando ele se junta ao clube de basquetebol da Escola, ele descobre que esta se tornou um local frequentado por delinquentes. Um lugar onde tudo, exceto o basquete, é feito, mas com o zelo genuíno de Sora pelo basquetebol, as coisas começam a mudar…

Gênero: Drama, Escolar, Shounen, Esportes
Estúdio: Diomedea
Diretor: Kusakawa, Keizou

Origem: Mangá
Data de estréia: 2 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
©Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Sinopse: O que você faria se a garota que você gosta se declarasse? Mais que isso, se não fosse só uma garota? Um estudante descolado que ama a escola inteira e seu amigo de infancia hilário.Sim, você ficaria louco com tanta felicidade. Mas, se um problema inesperado chegasse por causa do conteúdo dessa declaração?

Gênero: Comedia, Romance, Escolar
Estúdio:  Connect
Diretor: Akitaya, Noriaki

Origem: Light Novel
Data de estréia: 3 de Outubro

Veja o preview: Em Breve!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru
©Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Sinopse: A deusa Listarte, a salvadora do mundo super-hard do modo Gairbrunde, convoca um herói para ajudá-la. O herói, Seiya Ryuuguuin, detém o status de fraude, mas ele é ridiculamente cauteloso. Além de manter uma quantidade absurda de estoque de itens, ele permanece em seu quarto para treinamento muscular até atingir o level máximo e lutas slimes em plena potência apenas para ficar do lado seguro.

Gênero:  Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: White Fox
Diretor: Sakoi, Masayuki

Origem: Light Novel
Data de estréia: 2 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Beastars

Beastars
©Beastars

Sinopse: Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de drama. Apesar de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que têm suas próprias porções de inseguranças e suas vidas escolares mudadas lentamente.

Gênero: Drama, Psicológico, Shounen, Slice of Life
Estúdio: Orange
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 10 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Hoshiai no Sora

Hoshiai no Sora
©Hoshiai no Sora

Sinopse: O anime contará uma história dramática que envolve a passagem da infância à puberdade dos meninos de um clube de tênis da escola que está prestes a fechar. No vídeo vemos Toma Shinjo tentando convencer Maki Katsuragi a se juntar à equipe, considerando suas habilidades e mencionando uma competição de verão. Katsuragi diz que aceitará se receber dinheiro em troca.

Gênero: Slice of Life, Esportes, Drama, Escola
Estúdio: 8bit
Diretor: Akane, Kazuki

Origem: Original
Data de estréia: 11 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Pet

Pet
©Pet

Sinopse: A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes de outas pessoas e manipular memórias. Os seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos. Estes poderes não só podem destruir os espíritos de outras pessoas, mas também corromper os próprios corações dos utilizadores ao mesmo tempo. Os utilizadores tiveram que proteger os seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” (pets) por medo e desprezo.

Gênero: Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Geno Studio
Diretor: omori, Takahiro

Origem: Mangá
Data de estréia: Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Babylon

Babylon
©Babylon

Sinopse: Zen Seizaki, promotor público do Ministério Público do Distrito de Tóquio, está investigando um caso de pesquisa clínica ilegal relacionada a uma empresa farmacêutica e a uma universidade. Durante a investigação, ele encontra um arquivo mantido por Shin Inaba, um anestesiologista, que inclui sangue misturado com cabelo, pele e um papel escrito com a letra F. Enquanto ele investiga, ele percebe que há um enredo escondido que é conectado com uma enorme eleição, bem como a uma determinada pessoa que é responsável por ela.

Gênero: Thriller
Estúdio: Revoroot
Diretor: —

Origem: Novel
Data de estréia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Z/X: Code Reunion

Z/X: Code Reunion
©Z/X: Code Reunion

Sinopse: A história original do jogo ocorre em um futuro não tão distante. Cinco “Pontos Negros” surgiram de repente ao redor do mundo e servem como portais para mundos paralelos. Imediatamente após o surgimento dos portais, criaturas estranhas começam a invadir a Terra entrando pelos Pontos Negros. Essas criaturas são habitantes de cinco mundos diferentes – o mesmo mundo em cinco faixas temporais distintas. Para garantir que seus mundos sobrevivam, essas criaturas começam a batalhar entre si com o objetivo de eliminar as outras linhas temporais de seu mundo. A chave é um aparelho com forma de carta.

Gênero:  Fantasia, Escolar, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: Passione
Diretor: —-

Origem: Jogo de cartas
Data de estréia: 8 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Mairimashita! Iruma-kun

Mairimashita! Iruma-kun
©Mairimashita! Iruma-kun

Sinopse: Suzuki Iruma foi vendido ao demônio por seus pais irresponsáveis ​​em troca de dinheiro. Surpreendentemente, a próxima coisa que ele sabe, ele está vivendo com o demônio e foi transferido para uma escola no Mundo dos Demônios

Gênero: ComediaDemoniosSobrenaturalFantasiaShounen
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor: Moriwaki, Makoto

Origem: Mangá
Data de estréia: 5 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Stand My Heroes: Piece of Truth

Stand My Heroes: Piece of Truth
©Stand My Heroes: Piece of Truth

Sinopse: A heroína é uma nova oficial que trabalha sob o Departamento de Controle de Narcóticos do Ministério da Saúde, também conhecido como Matori. Os medicamentos narcóticos não funcionam nela, e a história começa com ela entrando no departamento e começando a trabalhar com outros policiais.

Gênero: Misterio, Romance
Estúdio: M.S.C
Diretor: Yamamoto, Hideyo

Origem: Jogo
Data de estréia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana

Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana
©Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana

Sinopse: Há muito tempo atrás dragões governavam um mundo de elfos, anões, vampiros, homúnculos e humanos. No presente, os dragões praticamente desapareceram, então os que ficaram decidiram morar juntos, e sua aparência se assemelhava à dos humanos. O ano 2×19 em Tóquio é principalmente um período de paz, mas um grupo chamado Nove causa o caos em sua busca para obter os poderes dos dragões e mudar o mundo. A polícia forma uma unidade composta por vários especialistas para lutar contra o Nine; a Unidade Especial de Investigação Criminal – Especial 7 (Tokunana). Esses indivíduos têm habilidades que superam o humano médio, na medida em que existem rumores de rebelião contra eles. Um novato, Seiji Nanatsuki, entra na unidade. Embora provocado por outros membros com personalidades coloridas, ele resolve resolver casos envolvendo Nove com sua mente brilhante e pensamento direto. Ele será capaz de encontrar justiça nas circunstâncias mais difíceis?

Gênero: AçãoPolicial
Estúdio: —
Diretor:  Kosaka, Harume

Origem: Original
Data de estréia: 6 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Actors: Songs Connection

Actors: Songs Connection
©Actors: Songs Connection

Sinopse: O soldado Tenshou Gakuen é o sétimo de dez distritos escolares dentro de um muro de 130 metros de altura, com entradas e saídas restritas, além de autoridades. A academia é totalmente autônoma e permite que os alunos se envolvam em atividades do clube depois da escola, que vem com um sistema estranhamente único. Cada clube é classificado de acordo com seus pontos gerais acumulados reunidos em várias atividades do clube e eventos escolares. Os pontos também podem ser recebidos ganhando no periódico Concurso de Canto Tenshou Gakuen, onde muitos estudantes competem. Os membros dos clubes trabalham muito para vencer o concurso.

Gênero: Musical, Escolar
Estúdio: Drive
Diretor: Yamasaki, Osamu

Origem: Musica
Data de estréia: 6 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen
©Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Sinopse:  Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho de seus sonhos após a formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha de sua própria coleção maciça de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela se reencarnou em um mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitado apenas à nobreza do mundo. Quando ela reencarnou como filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que você faz? Você mesmo os faz, é claro … O objetivo dela é se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça, e viver uma vida cercada de livros. Para começar, ela começa por fazê-las.

Gênero: Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Ajia-Do
Diretor:  Hongou, Mitsuru

Origem: Light novel
Data de estréia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!
©Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

Sinopse:  Quando a filha mais velha da família Ascham, Adele, completou dez anos, ela se lembrou de tudo de sua vida passada quando foi atingida por uma forte dor de cabeça. Ela foi Kurihara Misato em sua vida anterior, que morreu quando ela tinha 18 anos tentando ajudar uma menina, consequentemente seguida por um encontro com Deus. Durante a reunião, ela pediu para levar uma vida média com habilidades medianas. Afinal de contas, seu eu de certa forma foi sobrecarregado com todas as expectativas trazidas a ela. No entanto, as coisas não saem como planejadas, pois ela tem que tomar cuidado para não subir para os S-ranks acidentalmente se quiser manter sua vida média desejada.

Gênero: Comedia, Fantasia
Estúdio: Project No.9
Diretor:  Masahiko Oota

Origem: Light novel
Data de estréia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Hataage! Kemono Michi

Hataage! Kemono Michi
©Hataage! Kemono Michi

Sinopse:  Lutador profissional e amante de animais Shibata Genzo é subitamente convocado para outro mundo. Recebida por uma princesa, ela pede para se livrar das feras do mal que vagam neste mundo. Indignado que ele foi convidado a matar monstros e incapaz de voltar para a Terra, ele decide viver uma vida pacífica e gerenciar um pet shop “monstro”.

Gênero: Comedia, Fantasia, Shounen
Estúdio: ENGI
Diretor: Kazuya Miura

Origem: Mangá
Data de estréia: 2 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

Assassins Pride

Assassins Pride
©Assassins Pride

Sinopse:  No mundo onde apenas os aristocratas têm o poder de lutar contra o monstro – mana. Um jovem chamado Kufa é enviado como tutor para encontrar o talento de Mareida, uma garota incômoda nascida na família de um duque. Se ela não é talentosa, terá de assassiná-la – isso é o lado escuro de sua tarefa …

Gênero: Fantasia
Estúdio: EMT Squared
Diretor:  Kazuya Aiura

Origem: Light Novel
Data de estréia: 10 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Azur Lane

Azur Lane
©Azur Lane

Sinopse:  Um inimigo grotesco e forte chamado Siren apareceu de repente do mar. Para lutar contra eles, um grupo de exércitos Azure Lane se formou. Eles conseguiram interromper o ataque da Siren por um momento usando navios de guerra, conforme demonstraram os diferentes ideais das pessoas que o formaram. A história é sobre meninas lutando contra os fortes inimigos que nunca enfrentam enquanto lidam com os problemas em cada campo.

Gênero: Ação, Militar, Historico
Estúdio: Bibury Animation Studios
Diretor:  Motoki Tanaka

Origem: Jogo
Data de estréia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!
©Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Sinopse:  No Japão, existem sete escolas secundárias sobre-humanas que são gênios de classe mundial em vários campos, que vão da governança à economia e além. Em um dia fatídico, esses sete terminam em um acidente de avião e acordam apenas para se encontrarem em outro mundo.
Encontrando-se em um lugar estrangeiro, onde as pessoas mágicas e bestas são reais, elas imediatamente entram em pânico – ou pelo menos é o que teria acontecido se fossem alguns dos estudantes das fábricas !!

Na verdade, esses sete estão realmente usando seus talentos para fazer coisas absolutamente ridículas, para que possam ir para casa …

“Vamos com calma, porque se realmente soltarmos, tenho certeza que acabaremos destruindo este mundo.”

Gênero: Fantasia
Estúdio: Project No.9
Diretor:  Shinsuke Yanagi

Origem: Light Novel
Data de estréia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

No Guns Life

No Guns Life
©No Guns Life

Sinopse:  O ex-soldado Juuzou Inui tem uma pergunta: quem o transformou em um ciborgue e apagou suas memórias?

Após a guerra, os soldados ciborgues conhecidos como Estendidos foram dispensados. Juzo Inui é um deles, um homem cujo corpo foi transformado, sua cabeça substituída por uma arma gigante! Sem nenhuma lembrança de sua vida anterior – ou quem substituiu sua cabeça e por quê -, Inui agora passa a vida nas ruas escuras da cidade como um Resolvedor, enfrentando casos envolvendo o Extended.

Quando um colega Extended apareceu no escritório de Inui – fugindo do Departamento de Segurança com uma criança seqüestrada a reboque e pedindo ajuda – Inui deveria ter acabado de expulsar o cara. Mas a lealdade de Inui a um irmão Extended o faz aceitar o trabalho. Manter a criança segura não será fácil, já que todo mundo parece querer agarrá-la, dos punks de rua à megacorporação Berühren, que enviou um agente especial que sabe exatamente como lidar com o Estendido …

Gênero: Ação Sci-Fi, Seinen
Estúdio: Madhouse
Diretor:  Naoyuki Itou

Origem: Mangá
Data de estréia: 11 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Val x Love

Val x Love
©Val x Love

Sinopse:  O estudante Akutsu Takuma aprendeu a aceitar a sua vida solitária e está contente com os seus estudos, mas quando o deus Odin o encarrega de salvar o mundo ao lado de nove Valquírias alimentadas pela intimidade, Takuma pode dizer adeus à sua existência solitária!

Gênero: Harem, Comedia, Sobrenatural, Romance, Ecchi, Escolar, Shounen
Estúdio: Hoods Entertainment
Diretor:  Takashi Naoya

Origem: Mangá
Data de estréia: 5 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle
©Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Sinopse:  Uma adaptação para anime de TV do episódio 1-3 de 5 do total de episódios do jogo Phantasy Star Online 2. Algum conteúdo original do anime também será criado.

Episódio 1: Durante o exame de qualificação no planeta Naberius, o jogador e companheiro de estagiário do ARKS Afin foram atacados por organismos vis conhecidos como Darkers. Isso é seguido pelas duas descobrindo uma garota misteriosa que perdeu a maior parte de suas memórias, e a verdade sobre Naberius e o recente aumento das atividades de Dark.

Episódio 2: A trama segue o jogador e Matoi enquanto tentam desvendar uma conspiração sombria sobre a origem e o objetivo do ARKS.

Episódio 3: A descoberta do planeta Harukotan trouxe uma nova missão à luta, pois a paz entre os shironianos e os Kuronitas que habitam o planeta é perturbada pelo ataque repentino dos Kuronitas. O ARKS recém-reformado tem a tarefa de investigar a razão por trás de tudo, e parece que a verdade é mais complicada e horrível do que o esperado …

Gênero: Ação, Sci-Fi, Epaço
Estúdio: Gonzo
Diretor:  —

Origem: jogo
Data de estréia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Houkago Saikoro Club

Houkago Saikoro Club
©Houkago Saikoro Club

Sinopse: Uma história sobre meninas jogando jogos de tabuleiro depois da escola!

Kyoto na primavera. Aya é uma garota do ensino médio que acaba de se mudar para uma nova cidade. Miki é sua tímida colega de classe e sua primeira amiga. Um dia depois da escola, Aya e Miki seguem o presidente do comitê, Midori, até uma loja especializada em jogos de tabuleiro. O clube dos dados !! Sem pensar, eles experimentam juntos um jogo de tabuleiro alemão.

Essas garotas, que estão procurando diversão, logo caem no emocionante mundo dos jogos!

Gênero: Comedia, Escolar, Shounen
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor:  Kenichi Imaizumi

Origem: Mangá
Data de estréia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Rifle Is Beautiful

Rifle Is Beautiful
©Rifle Is Beautiful

Sinopse: Kokura Hikari é uma menina do primeiro ano do ensino médio que adora atirar rifle. Ela entrou na Chidori High School porque tinha um clube de tiro, mas descobre que o clube havia sido dissolvido. Ela tinha apenas um dia para encontrar membros suficientes para reformar o clube, mas felizmente conseguiu encontrar outras três meninas do primeiro ano que conhecera em uma competição no ensino médio.

Assim começa as atividades diárias do Chidori High Shooting Club.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Escolar
Estúdio: Studio 3Hz
Diretor:  Masanori Takahashi

Origem: Mangá
Data de estréia: 13 de Outubro

Veja o preview: Em breve!

Chuubyou Gekihatsu Boy

Chuubyou Gekihatsu Boy
©Chuubyou Gekihatsu Boy

Sinopse:  A história gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de se transferir de escola. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatal com garotos sofrendo de chuunibyou (delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, Nakamura o supostamente “reencarnado” anjo ou demônio, e o auto-professado sequestrador Tsukumo.

Gênero: Musica, Comedia, Escolar
Estúdio: Studio Deen
Diretor:  Kazuya Ichikawa

Origem: Novel
Data de estréia: 4 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

XL Joushi

XL Joushi.
©XL Joushi.

Sinopse:  Com pouco dinheiro, a senhora do escritório Saki Watase é apresentada a um emprego de meio período, onde é encarregada de revisar os preservativos tamanho XL. Enquanto recebe uma escolta para casa depois de uma noite bebendo, o chefe “demônio” de Saki, Keisuke Sudou, percebe que ela está carregando uma grande quantidade de preservativo. Depois que Saki explica suas circunstâncias, Keisuke revela que ele é do tamanho XL. Um romance entre os dois começa assim.

Gênero: Romance, Ecchi, Josei
Estúdio: Magic Bus
Diretor:  Mitsutaka Noshitani

Origem: Mangá
Data de estréia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Null Peta

Null Peta
©Null Peta

Sinopse:  O inventor genial Null perde tragicamente sua irmã Peta em um acidente. Para superar a dor, Null desenvolve “Peta Robo”, um robô com as mesmas características de sua falecida irmã. No entanto, o robô é um pouco diferente do que Null esperava.

Gênero: Sci-Fi
Estúdio: Shin-Ei Animation
Diretor:  Hirofumi Ogura

Origem: Original
Data de estréia: 4 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

Africa no Salaryman

Africa no Salaryman
©Africa no Salaryman

Sinopse:  O mangá de comédia segue um leão, um lagarto e um tucano enquanto eles vivem as vidas de funcionários de escritório em uma sociedade capitalista no Japão, enquanto também lidam com suas situações únicas como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Gênero: Slice of Life, Comedia
Estúdio: HOTZIPANG
Diretor:  Tetsuya Tatamitani

Origem: Web Mangá
Data de estréia: 6 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Kandagawa Jet Girls

Kandagawa Jet Girls
©Kandagawa Jet Girls

Sinopse:  O projeto centra-se em meninas que competem em corridas de jet ski.

Gênero: Escportes
Estúdio: TNK
Diretor:  Hiraku Kaneko

Origem: —
Data de estréia: 8 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

Shin Chuuka Ichiban!

Shin Chuuka Ichiban!
©Shin Chuuka Ichiban!

Sinopse:  Depois de passar nos testes de chefes especiais de Guangzhou, Mao decidiu viajar pela China para aprender mais sobre a preparação exclusiva de alimentos. Ao retornar, ele aprenderá que a verdadeira batalha está apenas começando. A Underground Cooking Society já começou a se mover …

Gênero: Comedia, Shounen
Estúdio: Production I.GNihon Ad Systems
Diretor:  Itsurou Kawasaki

Origem: Mangá
Data de estréia: 12 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

Aikatsu on Parade!

Aikatsu on Parade!
©Aikatsu on Parade!

Sinopse: Raki Kiseki é uma estudante do segundo ano do ensino médio que se transfere para a Star Harmony Academy para se tornar um ídolo. No entanto, quando ela usa um Aikatsu Pass que recebeu de sua irmã mais velha (um engenheiro de Aikatsu), algo misterioso acontece. Muitas portas apareceram diante dela, e quando ela as abre, ela conhece ídolos do Aikatsu que ela nunca conheceu antes, como Yume Nijino (Estrelas do Aikatsu!). Raki promete criar seu próprio vestido premium e se apresentar no palco.

Gênero: Musica, Escolar, Shoujo, Slice of Life
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor:  Shishou Igarashi

Origem: Jogo
Data de estréia: 5 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!

Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!
©Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!

Sinopse: A franquia Tenka Hyakken gira em torno das “Mitsurugi”, donzelas que são encarnações físicas de espadas antigas. Eles se comprometeram a viver vidas pacíficas após a era da guerra, mas agora estão retornando à batalha para combater um novo inimigo que surgiu durante uma versão alternativa da Era Meiji, trezentos anos após a Batalha de Sekigahara.

Gênero: Ação, Aventura, Historico, Sobrenatural, Artes Marciais, Fantasia
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor:  Ryousuke Naya

Origem: Jogo
Data de estréia: 13 de Outubro

Veja o preview: Em Breve

 

 

Urashimasakatasen no Nichijou

Urashimasakatasen no Nichijou
©Urashimasakatasen no Nichijou

Sinopse: O anime se concentra nos membros da unidade vocal masculina de quatro membros do mundo real, Urashimasakatasen. Uratanuki, Shima, Tonari no Sakata e Senra aparecem nos shorts como estudantes do ensino médio.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Escolar

Estúdio: Gainax Kyoto
Diretor:  Satoki Iida

Origem: Musica
Data de estréia: 2 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

 

ONA ( Original Net animation):

Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai 2

Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai 2
©Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai 2

Sinopse: —

Gênero: Ecchi
Estúdio: Urban ProductUWAN Pictures
Diretor: —

Origem: —
Data de estréia: 31 de Dezembro

Veja o preview: Em Breve!

 

 

 

Quanzhi Gaoshou 2nd Season

Quanzhi Gaoshou 2nd Season
©Quanzhi Gaoshou 2nd Season

Sinopse: —

Gênero: Ação, Game
Estúdio: —
Diretor:  —

Origem: Novel
Data de estréia: Novembro

Veja o preview: Em Breve

 

 

 

Mugen no Juunin: Immortal

Mugen no Juunin: Immortal
©Mugen no Juunin: Immortal

Sinopse:  Manji é um espadachim imortal, que foi amaldiçoado com a vida eterna. Ele se cansou de viver com toda a morte que criou. Ele não tem outras habilidades além das de matar; assim, ele forma um plano para recuperar sua mortalidade: ele deve matar cem homens maus por cada bem que ele matou. A velha bruxa que afligiu Manji com a imortalidade concorda com a proposta de Manji e Manji está no seu caminho para matar mil homens maus. Em sua jornada, ele conhece uma jovem garota, Rin, que tem sua própria vingança para procurar contra a escola de espadas cujos membros massacraram a família de Rin. Rin e Manji viajam juntos, cada um esperando encontrar algum tipo de paz. A seu modo, existem muitos inimigos variados. Rin e Manji estão quase constantemente sob ataque e precisam aprender a viver suas vidas, evitando serem consumidos por vingança.

Gênero: Ação, Aventura, Historico, Sobrenatural, Drama, Artes Marciais, Samurai, Seinen
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor:  Hiroshi Hamasaki

Origem: Mangá
Data de estréia: 10 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Kengan Ashura 2nd Season

Kengan Ashura 2nd Season
©Kengan Ashura 2nd Season

Sinopse:  Na história, empresas e comerciantes apostam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor leva tudo nessas competições de Kengan que se originaram durante o período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si. O forte e misterioso Oma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nesses jogos. O presidente do Nogi Group, Hideki Nogi, mantém suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Os eventos começam a girar em torno das lutas de Kengan quando Ashura entra na briga.

Gênero: Ação, Artes Marciais
Estúdio: Larx Entertainment
Diretor:  —

Origem: Web Mangá
Data de estréia: 31 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Gundam Build Divers Re:Rise

Gundam Build Divers Re:Rise
©Gundam Build Divers Re:Rise

Sinopse: —

Gênero: Ação, Sci-Fi, Mecha
Estúdio: SunriseAsatsu DK
Diretor:  Shinya Watada

Origem: Original
Data de estréia: 10 de Outubro

 

 

 

 

 OVA( Original vídeo animation):

Mayonaka no Occult Koumuin: Hitoribocchi no Kyuuketsuki

Mayonaka no Occult Koumuin OVA
©Mayonaka no Occult Koumuin

Sinopse: —

Gênero: MisterioDemoniosSobrenatural, Fantasia, Shoujo
Estúdio: —
Diretor:  —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 25 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Mayonaka no Occult Koumuin: Fukurokouji to Ano Ko to Ore to

Mayonaka no Occult Koumuin: Fukurokouji to Ano Ko to Ore to
©Mayonaka no Occult Koumuin: Fukurokouji to Ano Ko to Ore to

Sinopse: —

Gênero: MisterioDemoniosSobrenatural, Fantasia, Shoujo
Estúdio: —
Diretor:  —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 22 de novembro

Veja o preview: Em Breve

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

 

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
©Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Sinopse: —

Gênero: HaremComediaRomance, EscolarShounen
Estúdio: —
Diretor: Tsutsui, Taishi

Origem: Mangá
Data de estréia: 1 de Novembro

Veja o preview: Em Breve

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Yuru Yuri

Yuru Yuri
©Yuru Yuri

Sinopse: —

Gênero:  Slice of LifeComedia, Escolar, Shoujo Ai
Estúdio: Lay-duce
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estréia: 13 de Novembro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

Filmes:

Boku no Hero Academia the Movie – Heroes: Rising

Boku no Hero Academia the Movie – Heroes: Rising
©Boku no Hero Academia the Movie – Heroes: Rising

Sinopse: A história acontece numa noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomuraplaneja destruir toda a sociedade dos heróis como líder da Liga dos Vilões. Antes disso, quando uma batalha entre heróis se desenrola, sem saber, algo acorda em silêncio e sai da área.

Durante esse tempo, Deku e os outros estudantes da U.A. Academy são informados pelo herói número 1 aposentado, All Might, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalho de herói por um curto período de tempo numa ilha no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis para ajudar na vida cotidiana dos cidadãos da ilha, e enquanto a agenda deles está ocupada, eles também têm tempo para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada quando os vilões aparecem de repente na ilha. Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda tem o nome Nine. Naquela noite, algo vai despertar lá.

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão combinar suas forças para superar o vilão Nine! Por que ele quer atacar esta ilha depois de tudo? Deku e os outros ‘Novos Heróis’ da Classe A poderão proteger os cidadãos desta ilha do vilão!?

Gênero: AçãoComedia, Escolar, ShounenSuper Poderes
Estúdio: Bones
Diretor: Nagasaki, Kenji

Origem: Mangá
Data de estréia: 20 de Dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Hyouketsu no Kizuna

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Hyouketsu no Kizuna

Sinopse: Durante o evento de pré-triagem Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Memory Snow OVA, foi anunciado que a franquia Re: Zero receberá outro OVA. Ele adaptará o romance anterior “Hyouketsu no Kizuna”, que foi incluído no primeiro volume de Blu-ray e DVD da série de TV. O episódio girará em torno de Emilia e seu encontro com Pack durante a viagem para a Mansão Roswaal para ser candidata à eleição real.

Gênero: PsicologicoDrama, Thriller, Fantasia
Estúdio: White Fox
Diretor: —

Origem: Light Novel
Data de estréia: 8 de Novembro

Veja o preview: Aqui!

 

Saenai Heroine no Sodatekata Movie

Saenai Heroine no Sodatekata Movie
©Saenai Heroine no Sodatekata Movie

Sinopse: —

Gênero: HaremComediaRomanceEcchi, Escolar
Estúdio: CloverWorks
Diretor: Kamei, Kanta

Origem: Light Novel
Data de estréia: 26 de Outubro

Veja o preview: Em Breve

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

 

Black Fox

Black Fox
©Black Fox

Sinopse: Em uma residência ninja escondida em um canto de uma cidade futurista vive Rikka, a filha mais velha de um clã Ninja, que admira muito o pai – um pesquisador. Continuando com sua vida normalmente, a casa de Rikka subitamente foi atacada um dia. Levada a um canto, o que ela faria para superar essa crise? Rasgue a escuridão em pedaços e fique “BLACK”!

Gênero: Ação
Estúdio: Studio 3Hz
Diretor: Nomura, Kazuya

Origem: Original
Data de estréia: 05 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Human Lost: Ningen Shikkaku

Human Lost: Ningen Shikkaku
©Human Lost: Ningen Shikkaku

Sinopse: O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem se permitir participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une à gangue de motociclistas de seu amigo em uma infeliz incursão a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descoberta aterrorizante que mudará a vida de Yozo para sempre.

Gênero: HistoricoPsicologicoDrama, Seinen
Estúdio: Polygon Pictures
Diretor: Fuminori Kizaki

Origem: Novel
Data de estréia: 22 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Seiran 2

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran
©Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Seiran

Sinopse: —

Gênero: AçãoDramaMilitar, Sci-Fi, Espaço
Estúdio: Production I.G
Diretor: —

Origem: Novel
Data de estréia: 25 de Outubro

Veja o preview: Em Breve

 

 

 

 

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Seiran 3

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran
©Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Seiran

Sinopse: —

Gênero: AçãoDramaMilitarSci-Fi, Espaço
Estúdio: Production I.G
Diretor:  —

Origem: Novel
Data de estréia: 29 de novembro

Veja o preview: Em Breve

 

 

 

 

Sora no Aosa wo Shiru Hito yo

Sora no Aosa wo Shiru Hito yo
©Sora no Aosa wo Shiru Hito yo

Sinopse:  Sora no Aosa wo Shiru Hito yo é ambientada em uma cidade aninhada nas montanhas. Centra-se no estudante do segundo ano do ensino médio e aspirante a músico Aoi Aioi, sua irmã mais velha Akane Aioi, o ex-namorado de Akane e guitarrista Shinnosuke Kanomura e Shinno – que é realmente Shinnosuke de 13 anos atrás depois de viajar do passado para o presente .

Os pais de Aoi e Akane faleceram em um acidente há 13 anos atrás, e Akane desistiu de sua ambição de ir a Tóquio com Shinnosuke para cuidar de Aoi. Desde então, ele sentiu-se em dívida com sua irmã mais velha. Um dia, ela é convidada a se apresentar em um festival de música como músico de sessão de um famoso cantor de enka chamado Dankichi. Ao mesmo tempo, Shinnosuke retorna à cidade de Aoi e Akane depois de muito tempo longe. Então, Shinno aparece misteriosamente, e Aoi se apaixona pela primeira vez.

Gênero: Drama
Estúdio: CloverWorks
Diretor:  Nagai, Tatsuyuki

Origem: Original
Data de estréia: 11 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Bokura no Nanokakan Sensou

Bokura no Nanokakan Sensou
©Bokura no Nanokakan Sensou

Sinopse: Em um dia quente antes das férias de verão, todos os alunos do primeiro ano do sexo masculino da segunda classe de uma escola secundária desaparecem. Foi um acidente? Um rapto de grupo? Na verdade, eles estavam escondidos em uma fábrica abandonada perto do rio e usaram-no como uma área de libertação para se rebelar contra os adultos. Os adultos estão em grande confusão pelas enormes e inesperadas operações cooperadas pelas alunas; emaranhados com casos reais de rapto, uma eleição corrupta para prefeito, e até mesmo envolvendo pais e repórteres de televisão que estão entusiasmados com a transmissão da libertação e a barricada. O mistério progride em um ritmo leve que não dá ao público a chance de respirar até o final brilhante que é cheio de sátira.

Gênero:  Ação, Comedia, Drama, Thriller
Estúdio: Ajia-Do
Diretor: Murano, Yuuta

Origem: Novel
Data de estréia: dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Fragtime

Fragtime
©Fragtime

Sinopse: O que você faria se pudesse parar o tempo? Moritani, por exemplo, está usando sua habilidade incomum de parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe “observar” a calcinha do ídolo Murakami – apenas para se encontrar em uma situação muito comprometedora quando sua colega de classe acaba ficando imune ao seu poder.

Gênero: Sci-Fi, Slice of Life, Romance, Escolar, Shoujo Ai
Estúdio:  tear-studio
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 22 de Novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Lupin III: The First

Lupin III: The First
©Lupin III: The First

Sinopse: —

Gênero:  Ação, Aventura, Misterio, Comedia, Seinen
Estúdio: TMS EntertainmentMarza Animation Planet
Diretor: Takashi Yamazaki

Origem: Mangá
Data de estréia: 6 de Dezembro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather

Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather
©Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather

Sinopse: —

Gênero:  Drama, Shounen Ai
Estúdio: GRIZZLY
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estréia: dezembro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

 

Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu! Movie

Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu! Movie
©Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu! Movie

Sinopse: —

Gênero:  Comedia, Militar, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estréia: 4 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

 

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond Part 2

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond Part 2
©Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond Part 2

Sinopse: —

Gênero:  Ação, Drama, Mecha, Militar, Sci-Fi
Estúdio: Production I.G, IG Zwei
Diretor: Takashi Noto

Origem: original
Data de estréia: 8 de Novembro

Veja o preview: Em Breve!

 

 

 

 

Gundam: G no Reconguista Movie

Gundam: G no Reconguista Movie
©Gundam: G no Reconguista Movie

Sinopse: —

Gênero:  Ação, Sci-Fi, Espaço, Mecha
Estúdio: Sunrise
Diretor: —

Origem: Original
Data de estréia: 29 de Novembro

Veja o preview: Em Breve!

 

 

 

Kimi dake ni Motetainda

Kimi dake ni Motetainda
©Kimi dake ni Motetainda

Sinopse: A história gira em torno de cinco meninos, cada um com uma característica que tem efeitos negativos sobre eles. Os meninos bonitos devem uma dívida monetária a Sakiko Horinomiya, uma garota de uma família rica. Querendo o dinheiro de volta, ela os faz participar do concurso “Motemen Koshien”, para que possam pagá-la usando o prêmio em dinheiro.

Gênero:  Slice of Life, Drama, Escolar
Estúdio: Signal.MD
Diretor: —

Origem: Original
Data de estréia: 25 de outubro

Veja o preview: Aqui!

 

Santa Company: Christmas no Himitsu

Santa Company: Christmas no Himitsu
©Santa Company: Christmas no Himitsu

Sinopse: —

Gênero:  Fantasia
Estúdio: Asahi Production
Diretor: Kenji itoso

Origem: Original
Data de estréia: 29 de Novembro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

 

Sumikko Gurashi

Sumikko Gurashi
©Sumikko Gurashi

Sinopse: —

Gênero:  Comédia
Estúdio: Fanworks
Diretor: Mankyuu

Origem: —
Data de estréia: 8 de novembro

Veja o preview: Em Breve!

Star☆Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi wo Komete

Star☆Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi wo Komete
©Star☆Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi wo Komete

Sinopse: —

Gênero:  Ação, Magia, Fantasia, Shoujo
Estúdio:  Toei Animation
Diretor: —

Origem: Original
Data de estréia: 19 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

 

Especiais:

Hangyakusei Million Arthur Special

Hangyakusei Million Arthur Special
©Hangyakusei Million Arthur Special

Sinopse: —

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Estúdio:  J.C.Staff
Diretor: —-

Origem: Game
Data de estréia: 2 de Outubro

Veja o preview: Em Breve!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

 

One Punch Man 2nd Season Specials

One Punch Man 2nd Season Specials
©One Punch Man 2nd Season Specials

Sinopse: —

Gênero: Ação, Comedia, Parodia, Sci-Fi, Seinen, Super Poderes, Sobrenatural
Estúdio:  —
Diretor: —-

Origem: Web Mangá
Data de estréia: 25 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

 

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Specials

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Specials
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Specials

Sinopse: —

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Harem
Estúdio: —-
Diretor: —-

Origem: Light Novel
Data de estréia: 25 de Dezembro

Veja o preview: Em Breve!

 

 

 

 

Nande Koko ni Sensei ga!? Special

Nande Koko ni Sensei ga!? Special
©Nande Koko ni Sensei ga!? Special

Sinopse: —

Gênero: Comedia, Ecchi, Escolar, Seinen
Estúdio: tear-studio
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 11 de Dezembro

Veja o preview: Em Breve!

 

 

 

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch – Shinkai no Kakera

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch - Shinkai no Kakera
©Code Geass: Fukkatsu no Lelouch – Shinkai no Kakera

Sinopse: —

Gênero: Comédia
Estúdio:  Sunrise
Diretor: —-

Origem: Original
Data de estréia: 5 de Dezembro

Veja o preview: Em Breve!

 

 

 

 

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO Special

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO Special
©Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO Special

Sinopse: —

Gênero: Sci-Fi, Drama
Estúdio:  Feel
Diretor: —-

Origem: Visual Novel
Data de estréia: 26 de Dezembro

Veja o preview: Aqui!

 

 

 

 

Toaru Kagaku no Accelerator: Tobidase Ippou-san Hachamecha Kaishingeki

Toaru Kagaku no Accelerator: Tobidase Ippou-san Hachamecha Kaishingeki
©Toaru Kagaku no Accelerator: Tobidase Ippou-san Hachamecha Kaishingeki

Sinopse: —

Gênero: Super Poderes, Sobrenatural
Estúdio:  J.C.Staff
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 30 de Outubro

Veja o preview: Em Breve!

 

 

 

 

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.