TOP 10 DE ANIMES QUE FORAM CENSURADOS NO OCIDENTE Animes que foram censurados ou até mesmo banidos em alguns países do Ocidente.

Bigodinho1208
(Redator do Blog)

One Piece:

Mesmo com tantos exemplos, a série mais lembrada quando se fala de censura no ocidente é One Piece. Trazida também pela 4Kids, a série foi totalmente desfigurada em prol de uma “adequação ao público infantil norte-americano“, e as edições feitas por computador são risíveis. As armas de fogo foram editadas, crucifixos viraram pedaços verticais de madeira, cerveja virou suco e o cigarro na boca do Sanji foi trocado por um pirulito (!!!).

As histórias dramáticas do passado dos membros do bando foram trocadas e até momentos inofensivos da história sofreram edições pesadas. Laboon, a baleia gigante que recebe o bando na Great Line, foi limada da versão americana e substituída por um iceberg (!?). Os membros do grupo do vilão Crocodile cujos nomes faziam referência a feriados cristãos tiveram suas alcunhas trocadas, e todo o arco de Little Garden foi cortado por motivos que ninguém sabe explicar. Por sorte, depois de duas temporadas de pura tesoura e retaliação, a Funimation adquiriu os direitos e relançou nos EUA sem qualquer censura.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.