TOP 7 DE ANIMES QUE FALAM SOBRE PANDEMIAS Irei citar nesse post um top 7 de animes que falam sobre pandemias e vírus.

Bigodinho1208
(Redator do Blog)

TOP 1: Ergo Proxy

Ergo Proxy foi criado pelo estúdio Manglobe. Lançado em fevereiro de 2006 o anime conta com uma temporada de 23 episódios apenas.

Sinopse:

Dentro da cúpula da cidade de Romdo está uma das últimas civilizações humanas na Terra. Milhares de anos atrás, uma catástrofe ecológica global condenou o planeta; agora, a vida fora dessas cúpulas é virtualmente impossível. Para acelerar a recuperação da humanidade, “AutoReivs”, robôs semelhantes a humanóides, foram criados para ajudar as pessoas em seu dia-a-dia. No entanto, os AutoReivs começaram a contrair uma doença enigmática chamada “Vírus Cogito”, que lhes dá autoconsciência. Re-l Mayer, neta do governante de Romdo, é designada para investigar esse fenômeno ao lado de seu parceiro do AutoReiv, Iggy. Mas o que começa como uma investigação de rotina rapidamente se transforma em uma conspiração quando Re-l é confrontado pelos pecados mais sombrios da humanidade.

Em outro lugar em Romdo, um especialista em AutoReiv chamado Vincent Law também deve enfrentar seus demônios quando eventos surreais começam a ocorrer ao seu redor. Re-l, Iggy, Vincent e a criança AutoReiv chamada Pino, formarão uma facção improvável enquanto lutam para descobrir os mistérios de Romdo e, finalmente, descobrir o verdadeiro propósito dos seres míticos chamados “Proxies”.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.