TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O SODA PDF

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Soda PDF

Os arquivos PDF são extremamente úteis a todos aqueles que trabalham online e que necessitam compartilhar documentos. Além de autonomizar qualquer documento num arquivo autónomo, independentemente do sistema operacional ou da versão do software utilizado, o PDF mantém ainda a formatação do arquivo e toda a sua qualidade, já que o comprime sem perdas.

Quem nunca abriu um arquivo word, por exemplo, e por ter sido criado numa diferente versão do Office aparece todo desformatado? Isto é duplamente mais frustrante e grave quando acontece em ambiente profissional. Por exemplo, envia o trabalho que efetuou durante a noite ao seu chefe e ele, ao abri-lo, não o consegue utilizar por estar completamente impossível de ler. Felizmente, o PDF, criado em 1993 pela Adobe, veio resolver todas estas situações e daí que se tenha tornado automaticamente extremamente popular e utilizado pela maioria dos utilizadores em todo o mundo.

No entanto, a utilização do PDF também veio criar novas necessidades junto dos utilizadores. É que, por exemplo, é impossível reconverter um arquivo PDF num outro formato. Também não dá para editar um ficheiro PDF. E até ações mais simples, como a fusão de dois ficheiros deste tipo, é impossível. Felizmente, surgiu no mercado uma ferramenta digital extremamente útil, poderosa e eficiente, que veio responder a tudo isto. Com o Soda PDF pode converter, editar, fundir e até assinar eletronicamente qualquer documento deste tipo.

COMO UTILIZAR O SODA PDF?

O Soda PDF é uma poderosa ferramenta digital que pode ser usada para editar, converter, fundir, comprimir, criar e assinar eletronicamente qualquer arquivo PDF, o formato criado e desenvolvido pela Adobe Systems. Ou seja, com esta ferramenta é possível criar, modificar ou remover texto de um arquivo PDF, inserir uma imagem, um selo ou até sublinhar parágrafos, assim como dividir em vários ficheiros um documento PDF de várias páginas.

O Soda PDF funciona de forma totalmente online, o que significa que não precisa de descarregar e instalar qualquer software. Isso torna tudo muito mais simples, leve e independente. É por isso que é cada vez mais usado por profissionais e empresas de todo o mundo, mas também por nómadas digitais, uma tendência cada vez mais crescente, em que profissionais liberais trabalham remotamente a partir do seu computador enquanto viajam pelo mundo. 

Assim, esta é uma ferramenta complementar que não pode faltar no dispositivo de qualquer trabalhador actual, especialmente para aqueles que estão conectados em rede regularmente. O PDF permite uniformizar a troca de informação e documentos, enquanto que o Soda PDF permite ganhar flexibilidade e adaptabilidade perante estes ficheiros. O site oferece soluções empresariais mais económicas e mais competitivas, o que o tornam também num aliado de peso para o sucesso comercial de qualquer marca ou serviço.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.