06 DE SETEMBRO O DIA DO HENT** Uma das datas mais lembradas pelos Otakus

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Kanojo x Kanojo x Kanojo
© Eromatick / Kanojo x Kanojo x Kanojo

06 de Setembro – O Dia do Hent**

Sim, existem muitas datas comemorativas para otakus, que infelizmente muitos não sabem, e hoje é o grandioso dia dos animes adultos, os hentões nossos de cada dia, e também o dia internacional do sexo.

A data é referência ao 69, acho que eu não preciso explicar o que é o 69 né? (hahaha)… por isso foi escolhida mundialmente como o dia do sexo, mas otakus consideram também dia do hentão. Isso ainda gera muita discussão, mas para os otakus mais fanáticos, hoje é, e será para sempre comemorada como o dia dos hentões.

Itadaki! Seieki♥
© Pashmina / Itadaki! Seieki♥

Qual o significado de “Hent**”?

Fora do Japão, hent** ( 変態 ou へんたい ) é pornografia de anime ou mangá. Em japonês, no entanto, não é só um gênero de mídia, mas qualquer tipo de desejo ou ato sexual perverso ou bizarro. Por exemplo, fora do país de origem, uma obra de animação que descreve o sexo lésbico pode ser descrita como “yuri hent**”, mas no Japão seria apenas descrita como “yuri”.

A palavra é abreviação de hent** seiyoku ( 変態性欲 ), um desejo sexual perverso. A palavra em japonês significa “transformação” ou ” metamorfose”; a implicação de perversão foi derivada a partir daí, e ambos os significados podem ser facilmente distinguidos no contexto.

Para todos os otakus quanto mais informações desse universo melhor, mais a frente postaremos outras datas bem curiosas que estão diretamente ligadas a cultura japonesas e que também são importantes para os fãs de todos o mundo.

Gostou do artigo? deixe o seu comentário que sempre postaremos mais datas comemorativas do mundo otaku.

Ate mais pessoal…


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.